Celebridades Vinicius Delmondes
Netflix cancela gravação de novo filme de Will Smith
Esta é a primeira retaliação resultante do escândalo causado no Oscar após a brincadeira feita por Chris Rock.
Uma semana se passou desde o incidente que gerou uma enorme onda de debates sobre os limites do humor e da violência dos homens após o golpe que Will Smith deu em Chris Rock. Este incidente afetou seriamente a carreira do ator, que recentemente declarou que estava se demitindo de fazer parte da Academia.
Entre alguns que não gostaram da atitude de Smith na semana passada estão os produtores da Netflix, que decidiram cancelar o filme ” Fast and Loose ” , que seria estrelado por Will Smith.
David Leitch, o ex-diretor do filme, renunciou ao projeto para ir trabalhar no filme Fall Guy , que será estrelado por Ryan Gosling e será produzido pela Universal Studios.
Segundo o jornal, o comportamento de Smith era o que Leitch precisava para decidir desistir do projeto , assim como algumas produções da plataforma de streaming.
Este é o primeiro cancelamento de um projeto que tem Will Smith envolvido, após a situação com Chris Rock. No momento não se sabe que maiores repercussões com produções ou estúdios pode ter após o escândalo , porém a opinião pública se pronunciou e condenou sua forma de atuação na entrega do Oscar.
Will Smith já postou um pedido de desculpas aos envolvidos para tentar seguir em frente, mas as coisas não correram bem para o ator. Na última sexta-feira, ele anunciou sua demissão da academia.
“Minhas ações no 94º Oscar foram ofensivas, dolorosas e imperdoáveis. A lista de pessoas que machuquei é longa e inclui Chris, sua família, muitos amigos e entes queridos, todos os presentes e o público que assistiu de casa. Eu traí a confiança da Academia”, escreveu Smith em um comunicado.
Seja o primeiro a comentar!