Celebridades Polêmico Vinicius Delmondes
Chris Rock decide não processar Will Smith por batê-lo em público
Will Smith pode enfrentar acusações criminais caso o comediante Chris Rock decidir processá-lo depois que o momento mais embaraçoso do Oscar de 2022 se tornou viral. O ator subiu ao palco para bater em Chris Rock por uma “brincadeira” que fez com sua esposa sobre sua alopecia.
O comediante, por sua vez, decidiu não processá-lo.
Em nota, a polícia de Los Angeles escreveu: “Entidades investigativas estão cientes de um incidente entre dois indivíduos durante o show do Oscar. O incidente envolveu um indivíduo batendo em outro. O indivíduo envolvido se recusou a registrar um boletim de ocorrência. Se a parte envolvida desejar um relatório policial em uma data posterior, o Departamento de Polícia de Los Angeles estará disponível para concluir um relatório investigativo.”
Entretanto, mesmo que o Smith não venha a enfrentar um processo judicial, ele pode perder o troféu do Oscar pela agressão contra Chris Rock.
Toda a polêmica começou quando Chris Rock disse em tom de brincadeira “Jada, eu te amo. GI Jane 2. Mal posso esperar para ver”, em referência ao filme estrelado por Demi Moore em 1997, em que ela tinha a cabeça raspada.
Seja o primeiro a comentar!