Celebridades Vinicius Delmondes
Modelo com alopecia diz que o ato de Will Smith ao defender a esposa foi reconfortante: “Quero um desses”
Todos pudemos ver como uma piada infeliz evoluiu para uma agressão física durante o evento mais importante do cinema.
Chris Rock comparou a esposa de Will, Jada Pinkett, ao papel de Demi Moore em GI Jane em 1997. Ainda não sabemos se Chris Rock estava ciente da problema de Will, o fato é que Will correu para o palco e sentiu que bater no piadista era a melhor escolha, e após o ato, ele gritou de sua cadeira: “Tire o nome da minha esposa da sua boca!”
Em meio a todo esse caos, a modelo ZaraLena Jackson, que também tem alopecia, elogiou a atitude do ator em confrontar o humorista:
“Ouvi que Chris fez um comentário sobre GI Jane. Eu vi a reação de Will e tudo que pensei foi: ‘Onde posso conseguir um desses? Para ser claro, eu não tolero a violência, mas ele defendendo Jada mostrou força aos meus olhos e foi muito reconfortante ver um homem apoiando sua esposa quando ela está com alopecia.’”
Mesmo havendo outros caminhos para resolver a situação, Will Smith decidiu partir para a agressão e não faz muito sentido apoiar o que o ator fez sem concordar com a violência. Mas ZaraLena Jackson confirmou que também já foi comparada com GI Jane no passado. Ser chamada de “GI Jane” era muito humilhante, e ela queria que tivesse alguém para defendê-la da mesma forma que o Will.
As opiniões mudam, mas não há como negar que nnguém esperava testemunhar palavrões e grosseria no meio do show do Oscar.
Seja o primeiro a comentar!