Animais Vinicius Delmondes

Gato com rostinho mais doce fica feliz por se recuperar depois de ser abandonado

Um casal gentil do norte da Califórnia encontrou um gato que havia sido abandonado em um bairro. Quando começaram a alimentá-lo, notaram que seu nariz estava começando a inchar.

A condição do gato piorou rapidamente. Ele perdeu o apetite e precisava desesperadamente de cuidados médicos. Eles o levaram ao veterinário e descobriram que ele tinha criptococo, uma infecção fúngica causada pela inalação do fungo ao ar livre.

O casal sabia que não poderia fornecer o atendimento especializado de que ele precisava, então eles procuraram um resgate para obter ajuda. Eles contataram o Santuário de Milo, que levou o gatinho para Los Angeles.

Michele Hoffman, presidente e fundadora do Santuário de Milo, disse a Love Meow:

“Quando ele chegou ao Milo’s, ele estava muito doente, emaciado e se sentia muito mal fisicamente e mentalmente. Era difícil dizer sua verdadeira personalidade. Todo o lado esquerdo de seu rosto estava tão ulcerado e infectado que ele apenas se sentou enrolado.”

Quando ele chegou ao santuário, eles imediatamente iniciaram o tratamento no lado esquerdo do rosto. Apesar de ser tão frágil, Khy agüentou firme com todas as suas forças e mostrou muita gratidão sempre que estava sendo cuidado.

Graças a todo o amor e cuidado que recebeu, Khy começou a se curar e ganhar força. Assim que ele ficou saudável e pronto para a cirurgia, eles o desbridaram e trataram de todo o ferimento em seu rosto.

O adorável gato continuou a melhorar e logo sua personalidade doce e brincalhona emergiu. Ele estava mais ativo e curioso, sempre procurando espalhar alguns abraços e carinhos para todos.

Michele conta:

“Depois de uma ida ao veterinário, remédios, muito amor e carinho, ela começou a se sentir melhor. Continuamos dizendo a ele o quão bonito ele é e que ele é amado e seguro.”

Khy é muito carinhoso, ele adora se aconchegar com os outros gatos e seus humanos. Gosta muito de comida e de doces e está aprendendo a brincar com brinquedos. Agora ela está se recuperando, mas o gato de rosto mais doce de todos precisará de cuidados e medicamentos para o resto da vida.

O diretor do santuário garante:

“Ele ainda não está curado e tem um longo caminho a percorrer. Não sabemos se o nariz dele voltará a ficar do tamanho de um gato, mas tudo bem, porque o amamos do jeito que ele é.”

O adorável gatinho juntou-se ao programa Lifetime Care no Milo’s Sanctuary (para gatinhos com necessidades especiais), onde fez muitos amigos felinos residentes; oferece amor e muito carinho a todos, e é um menino muito carinhoso

Se Khy vê um gatinho perto dele, ele imediatamente vem correndo para o seu lado, e se seu cuidador o chama, ele vem ansioso por amor e carícias, ele também gosta muito de abraçar seus humanos.

Michelle acrescenta:

«Ele é super doce e meigo, adora beijos e massagens na barriga. Ele ainda é um pouco tímido e reservado, mas não temos dúvidas de que em breve estará pedindo guloseimas e curtindo brinquedos.”

Independentemente do que ele passou, Khy é uma gatinha gentil e amorosa. O felino agradece muito por toda a ajuda que tem recebido e procura sempre mostrá-la aos seus cuidadores.

Finalmente, Michele diz:

“Não podíamos explicar o quão incrível, doce e gentil é.”

Compartilhe esta história com seus amigos.

Com informação animalesqueridos

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.