Celebridades Vinicius Delmondes
Chris Rock recebe ofertas de trabalho enquanto Will Smith tem projetos cancelados
Com certeza já conhece bem o momento polêmico que ocorreu no Oscar 2022 e tudo o que isso envolveu. Se não, aqui lembramos : Will Smith deu um tapa no apresentador do Prêmios, Chris Rock, depois que ele fez uma piada sobre a calvície da esposa.
A situação chocante rapidamente correu o mundo e por mais de uma semana parece que é a única coisa que se fala. As opiniões, é claro, têm sido muito divididas; há quem aplauda o comportamento de Will ao defender a esposa e desaprova Chris por ter feito a piada. Outros consideram que quem errou foi o ator, já que a violência nunca se justifica, enquanto a zombaria de Jada Pinkett é típica da comédia americana. E outros condenam as ações de ambos os homens.
Mas a verdade é que o veredicto de quem ‘foi culpado e merece punição’ está sendo dado pela indústria de Hollywood. Enquanto Will Smith vê seus projetos na tela cancelados, Chris Rock recebe uma série de ofertas de emprego.
Foi anunciado recentemente que a Netflix e a Sony cancelaram as produções em que Will participa.
A plataforma de streaming declarou que o filme Fast and loose, estrelado por Smith, foi cancelado. Segundo o Hollywood Reporter, o diretor do filme, David Leitch, renunciou ao projeto devido ao comportamento do ator e depois a produção fez o mesmo. Em última análise, Leitch decidiu trabalhar no filme Fall Guy , estrelado por Ryan Gosling.
Por sua vez, a Sony suspendeu indefinidamente a quarta parte do filme Bad Boys. Aliás, pouco antes da cerimônia do Oscar, o ator recebeu 40 páginas do roteiro. No entanto, devido à sua ação violenta, a produção também decidiu colocar este projeto em espera.
Além disso, diz-se que o vencedor do Oscar de melhor ator entrou em uma clínica de reabilitação para gerenciar o estresse causado pelo evento, bem como para lidar com o momento difícil que vive.
Enquanto isso, o protagonista de They are like children tem um show de comédia e várias entrevistas na porta.
Grandes apresentadores como Oprah Winfrey e Ellen DeGeneres, além de meios de comunicação muito importantes; estão atrás do comediante para conseguir a primeira entrevista exclusiva após o escândalo. A verdade é que há milhares de dólares em jogo, tanto para Rock quanto para quem conseguir sua primeira declaração.
Além disso, os ingressos para seu show de comédia foram esgotados; Nos próximos dois meses, Rock terá a casa cheia, então ele adicionou mais datas à sua turnê mundial. Devido ao infeliz momento da cerimônia de premiação, a demanda aumentou exponencialmente, pois todos querem saber o que o homem tem a dizer.
Até agora, os envolvidos pediram desculpas e fizeram declarações através das redes sociais, e parece que tudo está voltando aos poucos à calma. No entanto, o assunto parece estar longe de terminar.
Seja o primeiro a comentar!