Animais Vinicius Delmondes

Mulher salvou um cão de rua há 17 anos, e agora tem que dizer adeus a ele

Sempre admiramos as pessoas que resgatam e adotam cães de rua. Esse tipo de pessoa é o que tem o coração maior e mais bondoso. O ato altruísta de dedicar tempo, esforço e responsabilidade para cuidar de um cão necessitado merece nossa admiração e elogios.

Esta mulher chamada Jesusita é uma dessas pessoas incríveis e maravilhosas. Há 17 anos, um cachorro apareceu na porta de sua casa e quando ela o viu, sabia que eles estavam destinados a se encontrar.

Jesusita não tinha muito, mas não hesitou em colocar o cachorro aos seus cuidados. Ele chamou o cachorro de Solovino, que significa “ele veio sozinho” em português.

Solovino era leal a Jesusita. Desde que se conheceram, ele nunca mais deixou o lado jesuíta. Durante anos Solovino ficou com Jesusita, como sua doce e fiel companheira.

Mas os anos se passaram e envelhecer é inevitável. As doenças começaram a aparecer com a idade de Solovino. Ele tinha artrite avançada e dificuldade para andar. Chegou o momento em que cada passo era doloroso para Solovino. Jesusita não queria que Solovino sofresse mais. Então ela soube que era hora de se despedir de seu amigo fiel.

Kerry Armstrong, fundador da Home Dog LA, disse ao The Dodo que eles receberam um telefonema de uma mulher que precisava de ajuda para sacrificar humanamente seu cachorro de 17 anos. A Home Dog LA é uma organização que ajuda famílias financeiramente estressadas com seus animais de estimação. E como Jesusita não tinha muito, eles sabiam que tinham que ajudá-la, principalmente naquela época triste.

Sandra Shadic, membro do Home Dog LA Fui à casa de Jesusita para ajudar no transporte de Solovino. Mas antes de levá-lo para a clínica, deram a Solovino um presente especial. Os três comeram um hambúrguer juntos. Essa foi a última refeição de Jesusita com sua amiga leal.

Em seguida, levaram Solovino para a clínica. E depois que Jesusita se despediu pela última vez, Solovino adormeceu.

Corre livre, Solovino …

É difícil e doloroso ver nossos melhores amigos peludos deixarem o mundo, mas também seria muito egoísta se agarrarmos a eles, mesmo que já estejam sofrendo. Solovino viveu uma vida feliz e amorosa de 17 anos com Jesusita, e isso era tudo que importava.

Muito obrigado a Home Dog LA por ajudar Jesusita a colocar Solovino em um sono tranquilo e eterno.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.