Animais Vinicius Delmondes

Cachorro com deficiência que foi devolvido quatro vezes é adotado por um homem que o entende

Os potenciais adotantes do Bandit ficaram assustados com todos os cuidados especiais que o cão em cadeira de rodas requer, apesar de ser tão doce e amigável.

Embora todos no abrigo o adorassem, eles também queriam desesperadamente que ele soubesse como é ter uma família amorosa e um lar para sempre.

No entanto, parecia que a família certa nunca viria, até que finalmente um casal viu um post no Facebook sobre Bandit e percebeu que poderia dar a ele o amor e a atenção que ele precisava.

Assim que Darrell e Sue Rider descobriram sobre Bandit, foram fisgados. Eles não tinham medo de suas necessidades especiais, porque Darrell também está em uma cadeira de rodas.

“A parte mais intrigante de Bandit é que ele e eu compartilhamos o mesmo tipo de paralisia e usamos uma cadeira de rodas para nos locomover”, disse Darrell ao The Dodo.

O casal considerou cuidadosamente o que significaria trazer Bandit para sua família, e eles entraram em contato com o Abrigo de Cães de Cadeia Gwinnett para discutir com eles tudo o que eles precisavam saber sobre como cuidar do cachorro.

As conversas duraram um mês inteiro antes que todos concordassem que era a melhor decisão, e o casal arranjou para finalmente ir encontrar Bandit pela primeira vez.

“Eles queriam dar a ele uma vida onde ele fosse compreendido e cuidado,” Lori Cronin, uma voluntária do Programa Gwinnett Jail Dogs, disse ao The Dodo.

Depois de conhecer Bandit, não havia mais dúvidas na mente de ninguém. Darrell e Sue Rider estavam destinados a ser seus pais, e depois de conversar com o veterinário e se certificar de que sua casa estava pronta para ele, finalmente era hora de levá-lo para casa.

A despedida de Bandit foi agridoce para todos no programa, pois ele estava lá há muito tempo e era muito querido. Embora seus cuidadores e todos os voluntários sentissem sua falta, eles também estavam muito animados por ele finalmente ter a vida que merecia.

“Ele significou tanto para todos nós no centro de apoio que agora é muito estranho entrar na unidade em que ele estava e não vê-lo correndo”, explicou Cronin.

Desde que chegou em sua nova casa, Bandit se adaptou muito bem e agora é como se já estivesse lá há anos.

Ele já viveu várias aventuras com sua nova família e os ama como se os conhecesse desde sempre. Foi uma longa espera, mas Bandit finalmente está exatamente onde pertence, ao lado de alguém que o entende.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.