Curiosidades Vinicius Delmondes
Trabalhador de posto de gasolina resgata dois cães que morriam de fome e frio
Nas redes sociais, o caso de um jovem funcionário de posto de gasolina que resgatava cães vadios e vulneráveis se tornou viral, pois apesar de estar em horário de trabalho, ele se deu ao trabalho de ajudá-los e não deixá-los sozinhos.
No entanto, são centenas de pessoas que, de acordo com as suas possibilidades, procuram uma forma de ajudar os cães de rua para que não fiquem desamparados e não sofram tanto. Um exemplo disso é o caso de um jovem funcionário de um posto de gasolina que resgatou dois cães vulneráveis.
Nas redes sociais, a história de Steven Rosales, despachante de um posto de gasolina localizado em um município de El Salvador, se tornou viral. Segundo os depoimentos, Rosales estava em seu horário de trabalho quando conheceu dois cães que sofriam de resfriado.
Diante disso, deu a eles um par de cobertores com o qual os protegeu, além de alimentá-los. Suas ações nobres e altruístas foram registradas por um cliente, que se encarregou de divulgar a história nas redes sociais.
Posteriormente, outro cidadão identificado como Víctor Mauricio Panameño foi ao mesmo posto de gasolina e perguntou sobre o menino que havia ajudado os cachorros, depois de encontrá-lo conversou com ele e lhe disse que costuma aproveitar seu tempo livre para ajudar os animais de rua que vêm se encontrar no caminho.
Em relação aos dois cães, disse que naquele dia choveu e que os animais estavam molhados e a tremer de frio, por isso decidiu procurar cobertores para os abrigar.
#TendenciasSV En la Gasolinera texaco masferrer norte en San Salvador, trabajador les pone cobijas a los perritos para que se cuiden del frío. pic.twitter.com/IwoA8GtJPO
— Tendencias (@TendenciasSV) June 4, 2020
O depoimento de Steven Rosales foi publicado no grupo do Facebook Motociclistas de El Salvador, onde a publicação teve grande repercussão entre os internautas. As ações do jovem foram aplaudidas e outros funcionários passaram a realizar as mesmas ações.
Seja o primeiro a comentar!