Curiosidades Vinicius Delmondes
Funcionário de posto teve que trabalhar no Ano Novo e sua família o visitou para estarem juntos no réveillon
Às vezes, achamos que dinheiro é tudo, mas nos enganamos. Pequenos gestos podem fazer um dia especial, seja de manhã, tarde, noite ou no começo do dia. Um posto de gasolina nos mostrou isso quando a família de Alberto Flack, um funcionário do posto em Monterrey, México, o surpreendeu na véspera de Ano Novo.
“Demonstre ser bem-sucedido sem dizer uma palavra.” Essa frase define perfeitamente o Ano Novo de Alberto Flack.
Como muitas pessoas, Alberto teve que trabalhar no Ano Novo e pensou que só teria a máquina de gasolina e alguns clientes como companhia.
No entanto, sua família decidiu surpreendê-lo, aparecendo no posto alguns minutos antes da meia-noite do dia 1º de janeiro. Sua esposa e filha lhe trouxeram algo muito mais valioso do que dinheiro: amor, compreensão e companhia.
“Feliz Ano Novo, pessoal. Eles vieram me visitar às 12 horas. Divirtam-se se estiverem trabalhando”, compartilhou Alberto em um post no grupo de empregos no Facebook, chamado “O SAT contra-ataca”.
Como era de se esperar, a postagem se espalhou rapidamente na internet e já recebeu mais de 36 mil reações. As pessoas reconheceram que Alberto é rico não pelo dinheiro, mas pela bela família que tem.
A história de Alberto Flack nos lembra que a verdadeira riqueza está nas relações e nos gestos de carinho, que não podem ser medidos em dinheiro.
Para quem não sabe, o que faz um despachante de gasolina? Basicamente, ele cuida do abastecimento e recolhimento de combustível no posto, além de realizar outras tarefas relacionadas à limpeza e manutenção preventiva dos veículos, de acordo com o portal Navarra.
Seja o primeiro a comentar!