Animais Vinicius Delmondes

Morre Buddy, o cachorrinho que carregava no focinho uma sacola com dinheiro para pagar a sua ração

Todos os animais merecem todo o amor do mundo, mas sem dúvida existem alguns que fazem história e deixam uma marca indelével em nós.

É o caso de Buddy, um cachorrinho que morava na Argentina. Tinha 14 anos e era conhecido nacionalmente como o “Cão Jornalista”, devido à sua vocação como jornaleiro.

Buddy se tornou muito popular por sua grande inteligência e astúcia, já que todas as manhãs ia à loja sozinho com uma sacola contendo dinheiro na boca. Ele andou pelas ruas com muito cuidado, olhando para os dois lados antes de atravessar. Ao chegar à loja, esperava pacientemente que a vendedora enchesse sua bolsa enquanto abanava o rabo com entusiasmo e então voltava para casa muito feliz.

Mas, infelizmente, o mundo agora está de luto porque Buddy já cruzou o arco-íris.

Ficou famoso por um vídeo em que podia ser visto caminhando da banca de jornal de seu dono, Alberto, até uma loja que vendia ração para animais, em Castelli e Charlone.

“Por mais que você o tenha empurrado para atravessar, ele não faria isso se eu não lhe desse a ordem. Ele era super inteligente. A primeira vez que fomos à lojinha da esquina comprar a comida dele e eu disse à moça que ele ia sozinho com a bolsa e o dinheiro, ele me olhou de forma estranha ”, disse o dono.

Buddy comprava sua comida e voltava com ela em uma bolsa no nariz

Buddy despertava os sentimentos mais ternos em todas as pessoas que o conheciam. Albertó contou entre lágrimas como um dia uma mulher esperou para receber seu salário para pagar um táxi e vir de longe para encontrar o famoso cachorrinho e só poder acariciá-lo.

Ele era uma celebridade e tanto!

Estamos tristes que um grande homem como Buddy teve que ir embora, mas estamos felizes que ele tenha sido cercado pelo carinho de todas as pessoas que o conheceram. 14 anos de mimos e carinhos como recompensa por sua grande doçura e fidelidade. É o destino que todos os cães do mundo merecem. Voe alto, amiguinho!

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.