Histórias Inspiração Vinicius Delmondes
Menina que doou todas as economias para o Haiti ganha na loteria na primeira jogada anos depois
A jovem canadense Juliette Lamour provou que boas ações são recompensadas com o tempo. Quando tinha cinco anos, ela doou todas as suas economias para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti em 2010.
Treze anos depois, aos 18 anos de idade, Juliette ganhou um prêmio de loteria no valor de 48 milhões de dólares. Essa demonstração de bondade desde a infância é um exemplo notável e inspirador de como as ações positivas podem render frutos no futuro.
13 anos após comprar seu primeiro bilhete de loteria, a jovem Juliette finalmente recebeu sua recompensa. Aos 18 anos, seu avô a aconselhou a comprar um bilhete para comemorar seu aniversário, e com isso ela ganhou uma quantia incrível de 48 milhões de dólares canadenses, o que equivale a cerca de 35 milhões de dólares americanos.
Em uma entrevista com um veículo de comunicação americano, Juliette contou que seu pai a aconselhou a comprar um bilhete “LOTTO 6-49 Quick Pick” e ela não podia acreditar que havia ganhado o prêmio máximo em seu primeiro bilhete de loteria.
Agora, aos 18 anos, ela se tornou a canadense mais jovem a ganhar um prêmio tão grande e planeja usar o dinheiro para pagar seus estudos de medicina.
“Acabei de fazer 18 anos e meu avô sugeriu que eu comprasse um bilhete de loteria para me divertir. Quando fui à loja, não sabia o que pedir porque nunca tinha comprado um bilhete, então liguei para meu pai, que me disse para comprar um LOTTO 6-49 Quick Pick.
Ainda não consigo acreditar que ganhei o prêmio Bola de Ouro no meu primeiro bilhete de loteria!”, disse Juliette a um meio de comunicação americano.
O prêmio da loteria será muito útil para Juliette Lamour , pois a ajudará a pagar seus estudos de medicina. O jovem de 18 anos se tornou o canadense mais jovem a ganhar um prêmio de loteria
Seja o primeiro a comentar!