Diverso Vinicius Delmondes

Homem fez um teste de DNA por diversão e descobriu que seu filho de 12 anos não é seu

Um divertido teste de DNA revelou um grande segredo para Donna e Vanner Johnson: um de seus filhos é na verdade de outro homem.

Donna e Vanner Johnson de Utha compraram um kit de teste de DNA, para sair da rotina, mas imagine qual foi sua surpresa um mês depois, quando obtiveram os resultados e descobriram que Vanner não era o pai biológico de seu filho mais velho.

O filho de 12 anos foi concebido in vitro na clínica de FIV que, diante dos resultados confusos do teste, confirmou ao casal que havia um erro no processo de fertilização do óvulo de Donna e foi inoculado com esperma de outro doador.

Em entrevista à ABC4, Vanner Johnson disse que ficou muito confuso com os resultados do teste, pois não conseguia entender o que estava lendo:

“Quando olhei para aquela página e vi Donna listada como a mãe e eu como o pai desconhecido, pensei o que eles queriam dizer com pai desconhecido se eu fosse o pai dela.”

O processo de gravidez in vitro foi realizado em 2007 e, diante das recentes descobertas, o casal está deslocado e indignado com o procedimento irresponsável da clínica, pois as consequências disso têm desestabilizado a família:

“Tivemos que superar muitas emoções. Primeiro, para separar dessa questão o amor que temos por nosso filho que não mudou. E, ao mesmo tempo, continue a lidar com o problema.”

A notícia chegou ao filho depois de um ano. Vanner o levou para um passeio e comprou sorvete para ele. O menino sabia que havia nascido pelo método in vitro, mas naquele dia Vanner disse a ele que algo havia dado errado:

“Eu disse que quando o fizemos, algo aconteceu e não temos certeza do que aconteceu, mas eu não sou realmente seu pai biológico. Ele apenas se virou para mim, olhou para mim e disse: “Sério?” E eu disse ‘Sim’,.”

O casal está buscando uma ação judicial contra a clínica. Além disso, após um segundo teste, identificaram o pai biológico e após várias tentativas de contato com ele, o encontraram e juntos buscam uma resposta mais séria dos responsáveis ​​pelo hospital. Agora, o garoto de 12 anos também conhece seu pai natural, Devon McNeil.

Com informação laguiadelvaron

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.