Animais Vinicius Delmondes

Gatinha incompreendida por seu rostinho ‘mal humorado’, encontra a família dos seus sonhos

Bean, um gatinha bastante incomum, foi encontrada em um estacionamento de trailers abandonada no ano passado. Seu corpo estava cheio de feridas e ela apresentava uma série de problemas de saúde. Um abrigo de animais salvou sua vida e cuidou dela.

Francisca, da Alemanha, queria adotar um gato depois de se mudar para sua nova casa e foi imediatamente atraída pela pequena Bean. Ninguém parecia estar interessado no felino cinza enquanto ela estava em “Achados e Perdidos”, então ela foi transferida para o andar de adoção. Lá ela esperou pacientemente que alguém a levasse para casa.

Francisca disse ao Love Meow:

“Ela parecia tão especial e fofa, e eu sabia que tinha que conhecê-la.”

Algum tempo se passou e Francisca viu um post sobre a gatinha na página do abrigo.

A mulher conta:

“Escrevi para o abrigo e recebi um telefonema, perguntando se eu tinha certeza de que Bean era a gatinha que eu queria conhecer, porque ninguém se interessou por ela. Chorei pensando que ninguém a queria. Por isso marquei uma reunião com eles, porque estava ainda mais decidido a conhecê-la.”

Quando ela finalmente a conheceu, Francisca ficou chocada, ela imaginou um gato com pouco mais de 9 quilos, mas Bean era uma gatinha com olhos enormes e doces. Assim que Francisca entrou na sala, Bean se lançou para esfregar o rosto no dela, e o vínculo entre elas foi instantâneo.

Francisca adicionou:

“Foi mais perfeito do que eu poderia imaginar. Era um bebezinho de 3 a 4 anos. Lágrimas correram pelo meu rosto enquanto ele esfregava minha perna.”

Naquele dia Francisca ficou horas com Bean no abrigo, ela realmente não aguentava mais a ideia de deixá-la ali mais uma noite. Bean também se apaixonou perdidamente por ela e não saiu de seu lado por um instante.

Naquele dia, deu-se início a um novo capítulo na vida da felina, que finalmente voltou para casa, para a família dos seus sonhos.

Bean é uma menina muito doce segundo sua mãe, seu rosto mal-humorado não tem nada a ver com sua personalidade doce e pegajosa.

Francisca conta:

“Quando trabalho em casa, ela passa o dia todo ao lado do computador, embora seu lugar preferido seja outro lugar. Quando vou trabalhar, ele sobe na janela e me olha até não poder mais me ver.”

Sweet Bean tem seu próprio brinquedo de confiança, um pato que ela costuma levar para onde quer que esteja. Adora sentar-se à janela e apreciar a vista, também adora passear com a mãe. Ela é muito brincalhona e sempre busca dar amor à sua família.

A mulher finalmente garante:

“Ela é todo o meu mundo. Não consigo colocar em palavras o quanto a amo. O resgate funciona nos dois sentidos. Isso me ajuda nos piores dias. Ela passou por muita coisa e finalmente está em casa e recebendo o amor que merece. Não consigo imaginar minha vida sem ela. É tão especial e incrível. Estou muito feliz por ele ter me escolhido para ser sua mãe.”

Você pode aprender um pouco mais sobre Bean e sua mãe visitando sua conta no Instagram e curtindo suas adoráveis ​​fotos.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.