Celebridades Vinicius Delmondes
Denzel Washington defende Will Smith das críticas. “Não devemos condená-lo”
Mais de duas semanas se passaram desde o triste incidente entre Will Smith e Chris Rock no 94º Oscar e milhares de coisas foram ditas sobre isso. Há quem tente entender o ator, que já pediu desculpas e também concordou em ir a um centro de reabilitação após o ocorrido, enquanto há outros que o condenam por sua forma de reagir.
Entre todas essas vozes que deram sua opinião está a de Denzel Washington, que foi o primeiro a confrontar Smith após o evento , porém, não se sabia sobre o que eles haviam falado quando o intérprete de Macbeth se aproximou de Will.
Lembre-se que após o tapa que Chris Rock recebeu, Smith recebeu o Oscar de melhor ator por seu papel em “Rei Ricardo”. Durante o discurso de aceitação, ele mencionou Washington, que lhe disse que “Quando estiver no auge, cuidado, é quando o diabo vem para você”
Foi só agora que perguntaram a Denzel a que Smith estava se referindo, então ele decidiu deixar seu ponto de vista claro através de uma entrevista que teve com o Deadline .
‘Quando o diabo te ignora, então você sabe que está fazendo algo errado.’, talvez seja porque ele está tentando fazer algo certo. E por alguma razão o diabo se apoderou dessa circunstância naquela noite”, disse Washington.
Depois disso, ele garante que felizmente havia mais pessoas que estavam lá para acompanhar Smith, não apenas ele. ” Tyler Perry veio imediatamente e fizemos algumas orações.”
“Não quero dizer do que estamos falando, mas não há nada além da graça de Deus em qualquer um de nós. Quem somos nós para condenar? Não conheço todos os detalhes dessa situação, mas sei que a única solução foi a oração. Foi assim que eu vi. E é assim que eu vejo.”
Seja o primeiro a comentar!