Celebridades Inspiração Vinicius Delmondes

Carol Nakamura acolhe menino que vivia no lixo e agora é o seu filho: “Ele me ensinou a ser mais grata”

Uma modelo brasileira adotou um menino que vivia em um lixão e foi sua vida que mudou.

O nome dela é Carol Nakamura e ela conheceu Wallace quando ele tinha 9 anos, no final de 2019 quando ele visitou, como voluntário, uma comunidade carente de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Muitas crianças a procuravam para passar um tempo agradável, brincando e morando juntas.

Porém com Wallace havia uma química enorme, o pequenino tinha uma doçura que também cativou a atriz. Foi então que Carol convidou o pequeno para passar o Natal em sua casa, depois de um tempo, ela sabia que deveria se tornar sua mãe.




Na celebração do nascimento do menino Jesus, ela finalmente encontrou precisamente em uma criança, no pequeno Wallace, o membro desaparecido de sua família. Ao vê-lo encantado com seus confortáveis ​​sofás, com o ar condicionado e com a água quente que saía de seu banho, ela não pôde deixar de fazer o que estava ao seu alcance para fazer aquele sorriso no rosto durar mais tempo. Ela decidiu adotá-lo. Sem saber todos os aprendizados e lições que iria adquirir graças a ele.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carol Nakamura (@carol_nakamura)

Mas essa bela história não acaba aqui Guilherme Leonel, companheiro de Carol, também se apaixonou pelo pequeno Wallace a quem agora chama de filho e, como todo bom pai, cuida dele e vê que não lhe falta nada.

Wallace é sem dúvida uma criança feliz agora, e não podemos esquecer que, em outubro de 2020, o casal convidou a família biológica de Wallace para a festa de aniversário que organizou, demonstrando assim tudo o que pode fazer por aquele garotinho que soube roubar seu coração.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.