Animais Vinicius Delmondes

Cachorro é abandonado com um bilhete ao lado porque sofria abusos em casa

A história de um cachorrinho no se tornou viral devido ao bilhete que deixaram com ele, já que o dono o abandonou por não querer que sua família continuasse a maltratá-lo.

Um cachorro foi encontrado em um parque na Cidade do México junto com um bilhete que dizia que seu nome era Max e que deveriam adotá-lo porque ele foi maltratado em casa.

Pois bem, seu dono o deixou amarrado com a corrente no banco, junto com uma carta que especificava os motivos do abandono do filhote.

Embora tenha sido uma situação triste o animal ter sido abandonado, na carta foi descoberto que foi uma decisão difícil, mas foi o melhor para o animal.

Bem, na carta que ficou com o cachorrinho, o dono mencionou que doía muito ter deixado seu companheiro de quatro patas, mas que doía mais vê-lo no estado em que estava por causa de sua família.

“Por favor, peço que você adote esse cachorrinho e cuide bem dele. Deixar meu cachorrinho aqui dói muito, mas tomei a decisão porque meus parentes abusaram dele e sempre doeu vê-lo nessas condições. Portanto, se você lê isso e isso comover o seu coração, por favor, abrace-o e cuide bem dele. E se não, por favor, deixe a carta em seu lugar para que outros leiam e adotem. Obrigado”. Foram as palavras que puderam ser lidas na carta que estava ao lado de Max.

Graças à rápida divulgação através das redes sociais, Pets Coyoacán anunciou que veio resgatar o cachorro.

As pessoas pertencentes a esta fundação foram se aproximando gradativamente do cachorrinho porque, devido aos maus-tratos que sofreu, ele não demonstrou confiança.

No entanto, conseguiram tranquilizá-lo e transferi-lo para as instalações da Pet Coyoacán.>

Quando o pessoal da Pets Coyoacán veio ajudar o cachorrinho, ele parecia assustado, pois estava com o rabo entre as pernas e o cajado não conseguia se aproximar porque ele rosnava constantemente.

“Recebemos o relato deste cachorrinho, abandonado em um banco no canteiro central, com um bilhete que pedia para ser adotado já que sofre maus-tratos. Fomos o mais rápido possível para protegê-lo; ele estava com muito medo e teve que ser abordado com cuidado para poder levá-lo embora. “

Por enquanto, Max, conforme especificado na carta, está em um abrigo temporário, no qual está sendo cuidado para encontrar sua nova família que lhe dá muito amor e um lar digno.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.