Diverso Vinicius Delmondes

Angelina Jolie diz que “nunca vai perdoar” Brad Pitt depois de ganhar a custódia de seus filhos

Poucos dias atrás, Angelina Jolie e Brad Pitt foram mais uma vez o alvo dos holofotes depois que o juiz John Ouderkirk ordenou que eles compartilhassem a custódia de cinco dos seis filhos que o ex-casal teve e adotou durante o tempo em que eram casados .

De acordo com uma fonte consultada pela US Weekly, a atriz está “amargamente decepcionada” depois que o juiz John Ouderkirk decidiu a favor de seu ex.

“O depoimento de Angelina carecia de credibilidade, então a juíza contou com extensos depoimentos de pessoas que conviveram com as crianças, bem como de profissionais altamente qualificados, portanto não havia nada pessoal contra ela”.

O ex-casal ficou noivo em 2012 e se casou dois anos depois; Desde 2016, eles lutam na Justiça pela custódia de seus filhos.

Em 13 de maio, o juiz emitiu uma decisão que concedeu a guarda conjunta das crianças (excluindo Maddox porque ele não é mais um menor), uma resolução com a qual Brad Pitt está encantado, segundo seus amigos, no entanto, teria desencadeado a fúria de Jolie.

“Ela nunca perdoará Brad, na verdade ela usará todos os seus recursos para apelar da decisão do juiz. Ela está confiante de que a justiça vencerá e que ainda há um longo caminho a percorrer nessa batalha judicial”, acrescentou a fonte.

A raiva da atriz é que, segundo suas palavras, a juíza não levou em consideração a opinião de seus filhos para tomar a decisão.

“O juiz negou à Sra. Jolie um julgamento justo, excluindo indevidamente evidências relevantes para a saúde, segurança e bem-estar das crianças, evidências críticas para apresentar seu caso”, afirmaram os advogados de Angelina, conforme citado pelo jornal Daily Mail alguns dias atrás.

Com informação upsocl/elporvenir

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.