Inspiração Vinicius Delmondes
Vovô cuida de seu melhor amigo idoso até o fim de seus dias, ele dava banho e o vestia diariamente
Existem amizades que duram a vida toda, porém são poucas as que são incondicionais, onde não importa o que aconteça, o mais importante é que o outro esteja bem.
Muitos pensam que o amor eterno só é compartilhado por casais, mas nada está mais longe da verdade, o amor ocorre quando duas pessoas que se conectam a um nível que poucos têm, se encontram. É por isso que quando um deles tem que sair, não é uma situação fácil de assimilar.
«Se alguém me pedir um nome que represente o amor, citarei Antonio. Papai era muito magro e frágil, mas encontrou nos braços do meu cunhado Antonio a força e o carinho que precisava para viver seus últimos dias de vida ”, é o que Joviana Venturini Pinto, filha de seu pai que faleceu em decorrência de morte, comentários. idade.
Este caso serve como um exemplo perfeito de que, se alguém se ama, pode ser um amigo para a vida, sem ter que ser uma família ou um casal. Antonio, um homem idoso, cuidou do amigo até o último dia de sua vida.
Esta comovente história foi contada pela jovem Joviana Venturini Pinto, filha do falecido, através da sua conta de Instagram. Em várias imagens, ele compartilhou os momentos mais felizes dos últimos dias de seu pai e de Antonio.
Joviana é jornalista originária do Brasil; ela é totalmente grata a Antonio por fazer companhia ao pai nos momentos mais difíceis de seus últimos dias. « Antonio, nossa família só tem gratidão pelo que você fez. Felizmente, a última imagem que papai teve antes de partir foi a imagem de um grande homem como você. Em nome de toda a família, obrigado! » comentou a jovem.
«O António não é jovem, tem 75 anos. Mas ele era incansável em cuidar do papai. Dava banho nele (o papai só aceitava), trocava fraldas, vestia, alimentava, oferecia chá, assistia a vídeos repetidos no YouTube (todos os dias iguais), orava, passava o dia ao lado do sogro conversando e acompanhando. Foi ao seu lado, minutos depois de ouvir uma oração, onde morreu”, acrescentou.
No dia 9 de janeiro, o pai de Joviana faleceu, segundo uma publicação em suas redes sociais. « Nosso velho se foi. Papai viveu 89 anos bem vividos e morreu esta tarde cercado pelo amor de sua família, em casa, serenamente “, lamentou em seu perfil.
“Ele foi mimado até o fim por seus filhos, netos e genros. Temos certeza de que o carinho e o cuidado não faltaram”, concluiu.
Seja o primeiro a comentar!