Animais Vinicius Delmondes

VÍDEO: Pitbull muito carinhoso é deixado em um abrigo porque seus donos tiveram um quinto filho

Por muitos anos, os Pitbulls foram rotulados na sociedade como cães agressivos e perigosos, seja por causa de sua aparência física, seja por causa de histórias que o comprovam. Mas a realidade é bem diferente, já que essa raça de cachorro é exatamente igual às outras.

Com uma boa educação e bom tratamento, esses ótimos cães têm a capacidade de se tornarem tão fiéis e amorosos quanto qualquer outro cão.

O exemplo perfeito é Stormy, um pit bull de 2 anos, que apesar de tudo nunca deixou de ser um cão simpático, carinhoso e brincalhão.

Stormy fazia parte de uma grande família composta por um casal com seus 4 filhos, dois cachorros, um gato, além dele próprio. Todos conviviam em perfeita harmonia, ele era bom com as crianças, assim como era com os irmãos e até com o gato.

Ele não poderia estar mais feliz por fazer parte desse núcleo maravilhoso.

Tudo era cor-de-rosa até que sua dona engravidou e teve seu quinto filho. Este foi o momento em que decidiram que não podiam mais tê-lo.

A melhor ideia que tiveram foi levá-lo para um abrigo no Brooklyn, onde o medo e a tristeza de Stormy puderam ser sentidos desde o momento em que deu o primeiro passo para entrar no estabelecimento, um lugar completamente diferente de onde veio.

Este é o rosto de um cachorrinho cujo coração foi partido.

Alana Guerrini, voluntária e cuidadora adotiva da Eleventh Hour Rescue, uma organização dedicada a encontrar lares para cães de abrigo, conheceu a história de Stormy, foi rapidamente tirá-lo de lá.


Alana e seu filho de 16 anos foram buscar a pobre Stormy no abrigo para levá-lo para sua casa em Nova Jersey e cuidar dele até que encontraram uma família que pudesse cuidar dele.

Ao entrar no carro, Stormy deitou-se no colo do filho de Alana, abanando o rabo e dando-lhe beijos de gratidão por tirá-lo daquele lugar frio. Tanto que quando eles chegaram em casa ele não quis deixá-lo, e assim como o cão fiel que ele é, exatamente onde o menino estava sentado, era onde Stormy o montaria e deitaria sobre ele.

Neste vídeo você pode ver como Stormy foi levado para sua nova casa temporária:

Alana imediatamente percebeu que ele realmente era um cachorro gentil e amoroso. Viu como, quando Stormy brincava com seu filho, ela evitava a todo custo tocá-lo com os dentes para evitar arranhá-lo e machucá-lo; e quando alguém estava chateado, Stormy se aproximava e se aconchegava ao lado para confortá-los.

Embora seja uma casa temporária, Stormy se sentiu muito melhor do que no abrigo.

Eles não podiam acreditar como sua família anterior poderia ter deixado um cachorro tão especial como Stormy, então Alana decidiu ser muito exigente sobre quem dar a ela. Um cão tão grande como este pequeno merecia uma família que retribui o mesmo amor e carinho que tem por todos ao seu redor.

Traduzido e adaptado de zoorprendente

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.