Animais Vinicius Delmondes

Cachorro ignorado por ter nariz torto finalmente encontra um lar depois de anos no abrigo

Este cão de nariz torto passou mais de dois anos em um abrigo na esperança de encontrar a família perfeita para ele. O cachorro de seis anos chamado Jude é um pouco diferente dos outros em sua aparência física, fazendo com que seja ignorado por anos.

Mas um dia Jennifer Moore e Joseph Carver conheceram Jude e se apaixonaram imediatamente.

Em agosto do ano passado, antes da chegada do furacão Dorian, o casal soube que um abrigo para animais precisava de babás para seus cães.

Foi então que Joseph decidiu pegar Jude e ajudar no abrigo, dando a ela um local de residência. Mas o que começou como temporário logo se tornou permanente, pois o casal descobriu que Jude era a combinação perfeita para eles.

Jennifer disse ao Metro:

«O furacão passou, mas não o pudemos mandar de volta: sentia-se livre e dormia numa cama. Então decidimos adotá-lo.”

A aparência física incomum de Jude o tornou uma celebridade local, de acordo com Jennifer, sempre que eles saem para passear, as pessoas imediatamente apontam para seu nariz torto.

Jennifer disse:

“Não temos ideia de por que Jude tem essa aparência, mas seu nariz não parece afetá-lo, ele está perfeitamente saudável.”

Para o casal, o defeito no nariz é o menos importante, para eles parece que isso é o que há de mais adorável em Jude.

O abrigo Big Dog Ranch Rescue disse ao casal que o cachorro havia sido levado para o outro lado do país para ser adotado, mas que ninguém estava interessado nele.

Ele ficou no abrigo por mais de dois anos até que o casal apareceu e decidiu ficar com esse lindo peludo. Jude adaptou-se perfeitamente à sua nova casa e tornou-se amigo dos outros cães do casal; Lyric e Banjo, que por sinal, também foram resgatados por eles.

Jennifer espera que esta história motive outras pessoas a decidirem adotar cães incomuns e abandonados.

Jennifer disse:

“Adotar um cachorro é muito importante, porque significa salvar suas vidas”.

Esperamos que mais pessoas sigam o exemplo de Jennifer e sejam motivadas a adotar filhotes abandonados que parecem diferentes, mas têm a mesma disposição para se sentir amado e desfrutar de uma família.

Não deixei de compartilhar essa história em suas redes e seja incentivado a fazer a diferença mudando a vida de um filhote vulnerável.

Com informação notasdemascotas

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.