Curiosidades Vinicius Delmondes
Minerador de carvão realiza sonho do filho e o leva para ver jogo de basquete

Todo o esforço que os pais fazem para fazer seus filhos felizes é muitas vezes esquecido. Provavelmente, as lembranças mais preciosas de uma festa de aniversário, piquenique em família, passeio no parque com um animal de estimação, ida a um museu ou jogo de futebol são formadas durante a infância.
Mesmo sendo algo visto com frequência, já que um jogo costuma ser o momento perfeito para compartilhar o lado da família, a imagem de uma criança sentada ao lado do pai durante uma partida de basquete chamou a atenção de milhares de usuários. Neste caso em particular, a diferença era que o pai estava completamente sujo e parecia ter acabado de sair do trabalho.

O técnico de basquete britânico John Calipari tirou uma foto de um torcedor diferenciado nas arquibancadas durante o jogo da Universidade de Kentucky Blue-Whites e postou nas redes sociais.
A foto viral foi tirada no sábado durante o Blue-White Game em Pikeville, leste de Kentucky, e mostra Michael McGuire e seu filho sentados nas arquibancadas.
A imagem viralizou e logo se soube que o pai é minerador em uma mina de carvão e depois de um longo dia de trabalho, ele quase correu para a Arena para se encontrar ao lado de sua família, sua esposa e seu filho pequeno.
“O sonho americano da minha família começou em uma mina de carvão em Clarksburg, West Virginia, então essa imagem bate em casa”, comentou o treinador no Twitter.
Além disso, acrescentou que, embora não saiba exatamente quem são, pretende encontrá-los e dar-lhes ingressos para serem tratados como fãs VIP.
My family’s American dream started in a Clarksburg, WV coal mine, so this picture hits home.
From what I’ve been told, after his shift, he raced to be with his son & watch our team. Don’t know who this is, but I have tickets for him & his family at Rupp to be treated as VIPs!! pic.twitter.com/a5BJXUnK2v
— John Calipari (@UKCoachCalipari) October 24, 2022
Entretanto, os usuários logo descobriram a identidade do peculiar torcedor e encontraram em contato com ele.

Michael afirmou que estava trabalhando no subsolo e não tinha ideia de que sua imagem estava sendo compartilhada nas rede sociais.
Ele disse ao WKYT: “Quando eu saí e peguei o culto a caminho de casa, fiquei louco … não podia acreditar que era real”.
McGuire ainda afirmou que tinha apenas 45 minutos para chegar ao jogo quando saiu do trabalho no sábado e não queria perder a primeira experiência de basquete de seu filho Easton.
Seja o primeiro a comentar!