Histórias Vinicius Delmondes

Homem leva filha para acompanhá-lo na universidade porque não tinha ninguém para cuidar dela

Atualmente estudante do segundo ano da Universidade Nacional de Pilar, no Paraguai, Guido Acosta, 22 anos, está se formando em Engenharia Agrícola. Guido não podia faltar às aulas recentemente, pois teve que estudar para duas provas cruciais. Infelizmente, quando chegou a hora, não havia ninguém disponível para cuidar da filha. A solução dele foi comparecer às aulas junto com sua filha.

O homem se tornou pai com apenas 17 anos. Embora ainda não tivesse se formado no ensino médio, planejava começar a faculdade muito em breve. Sua filha de 4 anos também exige sua atenção. Sua mãe, que estuda na mesma universidade, também se dedica ao trabalho e à criação de jovem independente e bem-sucedida, de acordo com o jornal EXTRA.

Naquele dia, Guido foi obrigado a comparecer à escola para fazer dois exames para os quais estudou muito. Infelizmente, ninguém podia cuidar de sua filhinha e a única opção era levá-la com ele para a escola.

“Naquele dia eu não tinha com quem deixar minha filha, porque a mãe dela tinha coisas para fazer, então eu a levei comigo”, mencionou o jovem.

Ela sentou-se em silêncio durante a aula e esperou que seu pai terminasse as aulas. Para afastar o tédio, a menina se envolveu em uma mistura de brincadeiras e vídeos, usando fones de ouvido para não incomodar as pessoas ao seu redor. Depois de tão emocionada com o cenário, a educadora resolveu tirar uma foto.

“Não é a primeira vez que a levo ao facu, mas a levei para um exame. Eu não sabia que tiraram minha foto, aí só a professora me disse”, finalizou Guido.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.