Inspiração Vinicius Delmondes

Sandra Bullock fala sobre como é ser mãe adotiva e nos mostra que o amor é mais forte do que a genética

Em uma participação no Talk Show ‘Red Table Talk’, Sandra bullock revelou como é ser mãe adotiva e como é a reação das pessoas ao vê-la com seus filhos, e declarou que desejaria que ela e seus filhos tivessem a mesma cor de pele.

Após o furacão Katrina ter devastado Nova Orleans em 2015, Sandra sentiu que seus filhos estavam lá e decidiu que adotaria Louis, na época com apenas 3 meses de idade, e logo depois, Laia.

Sandra revela que gostaria ter a mesma cor de seus filhos para que as pessoas tivessem mais facilidade em vê-los como parentes.

Enquanto seus filhos adotivos vêm de Nova Orleans, Sandra é descendente de alemães e a diferença da cor da pele dos filhos faz com que algumas pessoas pensem coisas ruins sobre a forma como ela trata eles.

Ela disse que tem os mesmos sentimentos de uma mãe biológica por seus filhos.

“Eu amo quem eles são, todos os dias eu posso ver quem eles são e tenho muita sorte de poder ter meus filhos e vê-los crescer e se tornarem quem serão quando adultos. Isso me deixa muito orgulhoso. “

Sandra é uma grande apoiadora da adoção e ajuda diversas instituições à dar suporte e o apoio às crianças que aguardam a adoção para que tenham melhores condições de vida.

Sandra evita chamar seus filhos de “filhos adotivos”, pois ela os amam como se fosse a mãe biológica, e mencionou que as pessoas que realizam inseminação artificial não chamam seus filhos de ‘filhos de inseminação artificial’, independentemente da forma como vinheram, continuam sendo filhos, pois mãe é quem cria desde que entram em suas vidas.

Sandra além de ser uma grande atriz, têm um grande coração e é um exemplo de que o amor é mais forte do que a genética.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.