Famosos Vinicius Delmondes
Quentin Tarantino se recusa a ajudar financeiramente sua mãe, ela não apoiou sua carreira de escritor
Apesar de hoje ser adulto, já com uma carreira feita no mundo do cinema, posicionando-se como um dos mais importantes diretores, Quentin Tarantino não esquece o que se prometeu quando criança e pretende cumprir até ao fim de seus dias: não dar a sua mãe nem um centavo.
Quentin fez essa promessa a si mesmo quando tinha apenas 12 anos e nunca planeja quebrá-la, apesar de sua grande fortuna, pois tem um capital avaliado em 120 milhões de dólares.
Quentin fez essa promessa a si mesmo quando tinha apenas 12 anos e nunca planeja quebrá-la, apesar de sua grande fortuna, pois tem um capital avaliado em 120 milhões de dólares.
Com um capital avaliado em US $ 120 milhões, o autor de Pulp Fiction jurou não ajudar sua mãe financeiramente, depois que ela uma vez zombou de suas ambições de escrever quando criança.

Falando no podcast The Moment , apresentado por Brian Koppelan, o diretor confessou sua decisão de não dar dinheiro para sua mãe, Connie, que agora está com 75 anos. O motivo foi que ela ficou do lado dos professores da escola, que o repreendiam por escrever roteiros durante as aulas.

“Essa sua pequena ‘carreira de escritor’ acabou”. “Quando ela disse isso para mim daquele jeito sarcástico, eu disse: ‘Ok, mãe, quando eu me tornar um escritor de sucesso, você nunca verá um centavo do meu dinheiro’”, contou o diretor, que cumpriu sua promessa e enfatizou que há consequências no que os pais dizem aos filhos. O diretor explicou que até chegou a ajudar sua mãe em casos específicos, mas não deu a ela, por exemplo, uma casa nova ou um carro.
Embora Quentin tenha esclarecido que até agora mantém sua promessa de não dar dinheiro a ela, ele esclareceu no mesmo podcast que se ele já ajudou sua mãe em algum momento: “Sim. Eu a ajudei com um problema com a Receita Federal”
“Existem consequências para suas palavras ao lidar com seus filhos. Lembre-se de que há consequências para o seu tom sarcástico sobre o que é significativo para eles ”, finalizou Tarantino sobre a relação que mantém com a mãe.
Seja o primeiro a comentar!