História Vinicius Delmondes

Pai trans realiza sonho ao trazer sua filha ao mundo: “Eu queria ser o pai que nunca tive”

“Sei que é difícil criar um filho, mas também sei o que é ser filho único, sempre me senti muito só. Teremos outro em breve, ainda este ano. Eu passaria por tudo isso de novo ”, disse Rodrigo Brayan da Silva.

Um homem trans ganhou as manchetes nos últimos dias no Brasil após dar à luz sua primeira filha. O brasileiro, chamado Rodrigo Brayan da Silva, trouxe sua filha ao mundo no Hospital Universitário Clemente Faria, em Montes Claros, Minas Gerais.

A menina nasceu na terça-feira, 6 de abril, sem complicações e pesando 3,1 quilos.

De acordo com o portal de notícias G1, Rodrigo Brayan da Silva, 33, estava em processo de mudança de gênero, mas isso não o impediu de desenvolver uma gravidez natural. “Sempre imaginei como seria o rosto dele, ficamos nove meses antecipando esse momento”.

Rodrigo Brayan da Silva

Ele carregou sua pequena em seu ventre até dar à luz na terça-feira, 6 de abril, na cidade de Montes Claros, norte de Minas Gerais. “Valeu muito, porque hoje tenho a família que sempre sonhei e isso não tem preço. Quero estar sempre presente, trocar fraldas, dar banho ”, disse.

A mãe da menina é Ellen Carine da Silva Maciel, uma mulher trans de 25 anos, que esteve ao lado de Rodrigo durante todo o processo. “Ela tinha 39 semanas e deveria nascer no dia 12. Fomos pegos de surpresa quando chegamos ao hospital e descobrimos que a bolsa havia estourado”, disse Ellen.

Rodrigo Brayan da Silva




“Era preciso tomar remédio para induzir o parto e as contrações começaram”, acrescentou. Assim chegou a pequena Izabella Victoria.

Rodrigo Brayan da Silva

“Assim que o bebê nasce, ele é colocado para ter contato com o corpo humano e decidimos que o contato seria comigo, que eu sou a mãe. Ela foi direto para o Rodrigo até cortar o cordão umbilical, depois veio para os meus braços e ficou comigo uma hora. Tudo o que estava acontecendo parecia um conto mágico, a equipe do hospital era incrível. Só as lágrimas saíram “, disse a mãe.

Rodrigo Brayan da Silva

“Queria ser o pai que nunca tive para o meu filho. Sei que é difícil criar um filho, mas também sei o que é ser filho único, sempre me senti muito só. Teremos outro em breve, ainda este ano. Eu passaria por tudo isso de novo “, acrescentou Rodrigo.

Com informação G1/Upsocl

Siga Manualidades Fáceis no Google Notícias Aqui!

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.