Curiosidades Vinicius Delmondes
Pai pula em cima do filho inconsciente para protegê-lo do ataque de um touro
Um pai é capaz de fazer tudo para manter a segurança e o bem-estar de seus filhos, não duvide quando lhes disserem que estão dispostos a dar à vida por eles.
E foi isso que aconteceu durante uma apresentação no Texas, Estados Unidos, mas felizmente não houve vítimas fatais. Após um jovem participante cair das costas de um touro, seu pai se jogou em cima dele para mantê-lo seguro ao perceber que estava em perigo.
Cody Hooks, um competidor de rodeios de 18 anos, estava competindo no Bell County Expo Center, no Texas, quando caiu de cima do touro alguns segundos após a abertura e acabou inconsciente na areia.
Por estar desmaiado, ele era um alvo fácil para o touro pisar ou atacar, então os outros participantes do rodeio tentaram, sem sucesso, assustá-lo para matê-lo longe de Cody. No entanto, o pai do jovem, Landis Hook, entrou em ação quando viu percebeu que o animal atacaria seu filho.
Este homem já pode ser considerado o pai do ano, quando viu o touro se aproximando de maneira agressiva, ele cobriu o filho com o corpo e recebeu o golpe do animal. Tudo aconteceu em questão de segundos, fazendo com que o pai e o público vivessem momentos de angústia.
“Eu só conseguia pensar em cobri-lo, porque ele não conseguia se cobrir.” Landis
Cody não poupou elogios e agradecimentos ao seu pai nas redes sociais depois de acordar e compreender o que havia acontecido, a ação de seu pai gerou uma enxurrada de comentários aplaudindo a admirável ação do pai. Landis disse que gostou das demonstrações de carinho, mas que ficou surpreso pela repercussão de seu ato nas redes sociais, pois é algo que pode acontecer a qualquer momento no mundo do rodeio.
Ele também lembrou ao público que se tornar profissional neste esporte não é simples porque “não é só montar um touro e pronto”, também exige treino diário, que é algo que você não vê na televisão.
Então fica o aviso: Quando você for montar em um touro, garanta que seu pai estará por perto.
Seja o primeiro a comentar!