Curiosidades Vinicius Delmondes

Pai divorciado ainda dá flores à ex-mulher para dar o exemplo aos filhos

É normal que ex-casais criem uma inimizade depois da separação ou após um processo de divórcio. No entanto, neste caso ocorreu o contrário e este homem nos deixou uma grande lição, pois mesmo depois de ter se divorciado de sua ex-mulher, ele continua cuidando e fazendo coisas para ela.

O caso foi viralizado pela página do facebook ‘Love What Matters’, onde relataram a grande atitude de Billy Fynn, de 39 anos. A história começa na manhã de aniversário de sua ex-mulher: “Acordei cedo, comprei flores, cartões e um presente.”

O homem afirma que se sente incomodado com as pessoas perguntando o por que dele continuar cuidando e dando presentes para sua ex mulher, e ele desabafa: “isso me incomoda, então vou deixar bem claro para todos vocês” …

“Hoje é o aniversário da minha ex-mulher, então me levantei cedo e comprei flores, cartões e um presente para nossos filhos darem a ela; Também os ajudei a preparar o café da manhã para ela. As pessoas sempre me perguntam por que diabos você ainda faz coisas para ela o tempo todo? Isso me incomoda, então vou deixar bem claro para todos vocês: estou criando dois homenzinhos. Seu exemplo de como trato sua mãe vai moldar significativamente a maneira como você verá e tratará as mulheres e seus relacionamentos amanhã. Acho ainda mais no meu caso, porque somos divorciados. Portanto, se você não está modelando um bom comportamento nos relacionamentos de seus filhos, deve repensar. Supere o problema e seja um exemplo. Isso é maior do que você. Crie bons homens. Crie mulheres fortes. Por favor.”

“Estou criando dois homenzinhos. O exemplo que você dá a eles, de como trato a mãe deles, vai moldar significativamente a maneira como eles verão e tratarão as mulheres e seus relacionamentos amanhã ”, para aplaudi-lo de verdade.

Qual a sua opinião sobre a atitude de Billy? Você faria o mesmo? Queremos saber!

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.