Diverso Vinicius Delmondes

Pai decide modelar com os looks feito pela filha para impulsionar seu negócio

Existem pais bons e ótimos pais, como Jeff Castor, um homem que conquistou o coração de muitas pessoas ao modelar alegremente as roupas de crochê feitas por sua filha para venda.

Longe de se sentir envergonhado ou constrangido, o residente do Arkansas, nos Estados Unidos, posa sorridente com alguns dos looks da linha LoveBeavCrochet, um projeto iniciado por sua filha Emily Beaver há alguns anos.

Emily começou a praticar crochê desde 2015, mas foi apenas em 2021 que seu negócio realmente decolou, graças, em grande parte, às redes sociais e à disposição do pai, que se tornou uma peça fundamental na divulgação de seus projetos.

Em uma entrevista ao programa ‘Good Morning America’, Emily compartilhou que seu pai “nunca teve medo de parecer bobo, especialmente se estiver se divertindo”. Ela observou que ele nunca hesitou em ajudá-la, destacando a importância de passarem bons momentos juntos, rindo e curtindo o que fazem, sem se preocupar com o que os outros pensam sobre a aparente excentricidade da situação.

A ideia de incluir o pai no projeto surgiu quando Emily percebeu a atenção que a mãe, Amy Beaver, recebeu como modelo. Então, ela pensou: “Por que não tentar incluir papai também?”

“A Internet absorveu tudo, e cada vez que incluía meus pais, sabia que havia algo especial no conceito de família usando tops de crochê”, explicou ela.

Desde que tomou essa decisão, o negócio de Emily continuou a crescer rapidamente, e seus seguidores nas redes sociais também aumentaram. Esse sucesso permitiu que ela deixasse seu emprego anterior para se dedicar exclusivamente ao seu projeto em tempo integral.

“Eu passei de vender quase nada para vender todas as minhas peças todos os meses. No entanto, a maior vitória para mim foram as oportunidades de fazer parcerias com algumas das minhas marcas favoritas”, disse ela.

Emily reconheceu que seus pais sempre foram criativos e a apoiaram desde a infância, formando uma excelente equipe. “Sempre foi muito fácil compartilhar ideias com eles, e nós três somos muito criativos, então faz sentido seguirmos juntos nessa direção”, concluiu.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.