Curiosidades Vinicius Delmondes
Pai conforta homem que acidentalmente atropelou sua filha, a culpa o invadiu
Infelizmente, nas grandes cidades, os acidentes acontecem a cada minuto. Muitos deles devido à imprudência do ser humano, mas também devido ao azar. Às vezes, não há culpado, exceto a maldita sorte.
É o caso, neste caso, do bairro de Guaratuba (Colombo, Curitiba, Brasil), onde dois homens se abraçam após vivenciar momentos de tragédia. Passaram-se alguns minutos desde que um deles atingiu a filha do outro com seu veículo. Apesar da tristeza, sua atitude atraiu aplausos.
Longe de culpar, o pai da menina abraça e conforta o motorista. A culpa estava crescendo sobre ele e ele não parava de chorar, mas papai tomou para si a tarefa de acalmá-lo e desculpá-lo.
Tudo aconteceu na tarde da última quinta-feira, quando a menina de 10 anos, chamada Haghatta, foi atropelada pelo veículo. O incidente ocorreu devido a uma bola, que a menina atirou acidentalmente do outro lado da rua. Quando ela passou para procurá-la, era tarde demais para fazer o movimento.
O motorista, que chorava inconsolavelmente, não conseguiu parar e bateu nela com a dor da alma.
Segundo as autoridades, não houve violação das leis de trânsito, nem mesmo excesso de velocidade. O jovem motorista estava devidamente qualificado para dirigir.
O pai da menina percebeu a sinceridade do motorista, que chorava inconsolavelmente com o trágico acidente. Foi então que ele veio confortá-lo. Não houve culpados nesta história.
“Vi sinceridade em seu coração, não era hora de brigar, tínhamos que nos abraçar e ajudar uns aos outros”, disse o pai à mídia local.
“Eu não tenho que te perdoar. Você bateu na minha filha porque queria? Não foi porque eu quis. Foi uma fatalidade. Portanto, tudo que lhe peço, de coração, é orar. Reze pela minha filha, para que ela vá bem e sobreviva ”.
O pai de Haghatta disse.
Aqui compartilhamos o vídeo de seu abraço sincero.
O vídeo foi amplamente divulgado pela mídia brasileira, arrancando lágrimas de todos os espectadores.
Ninguém está livre para estrelar uma tragédia.
Adaptado de upsocl
Seja o primeiro a comentar!