Curiosidades Vinicius Delmondes

Novo vídeo mostra urso suspeito de ser pessoa fantasiada em pé acenando para visitantes do zoológico

Recentemente, um zoológico chinês se viu no centro de uma controvérsia após várias pessoas duvidarem da autenticidade de um urso que ali habitava. O questionamento se deu principalmente devido a vídeos que circularam nas redes sociais, mostrando o animal de pé sobre duas patas e com pele frouxa nas costas, o que fez alguns especularem que se tratava de um humano fantasiado de urso.

A repercussão dos vídeos trouxe fama instantânea para o zoológico de Hangzhou, que agora atrai cerca de 20 mil visitantes diariamente, ansiosos por testemunhar a estrela da atração. O animal em questão, apelidado de Angela, também se tornou uma celebridade por conta das dúvidas levantadas sobre sua identidade. Um novo vídeo surgiu mostrando Angela acenando para os visitantes enquanto permanecia em pé, o que gerou ainda mais discussões e suspeitas sobre sua autenticidade.

Nas redes sociais, as opiniões divergem, e alguns afirmam com convicção que Angela é, de fato, um humano disfarçado de urso. A situação ficou tão intrigante que a direção do zoológico teve que se manifestar a respeito. Eles afirmam categoricamente que Angela é umv (Helarctos malayanus), uma espécie da Malásia que se destaca por ser a menor entre os ursos. Em um comunicado adorável, a instituição ressaltou que nem todos os ursos são gigantes e ameaçadores, destacando a peculiaridade dessa espécie.

A polêmica ganhou atenção até mesmo de especialistas. Ashleigh Marshall, doutora e especialista em animais do Zoológico de Chester, comentou a controvérsia em uma entrevista à BBC. Segundo ela, o animal é “definitivamente um urso de verdade”, mas admitiu que os ursos-do-sol possuem uma semelhança notável com pessoas fantasiadas, o que pode estar contribuindo para as dúvidas públicas.

Em suma, o zoológico chinês está aproveitando a onda de interesse gerada por essa curiosa situação e Angela, a estrela misteriosa, continua atraindo multidões ansiosas por testemunhar esse fenômeno único na natureza. Resta saber se as dúvidas serão completamente dissipadas ou se o mistério permanecerá, alimentando ainda mais o fascínio em torno desse urso peculiar.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.