Celebridades Vinicius Delmondes
Naomi Campbell defende sua maternidade aos 50 anos: “Ela não é adotada”
Apesar das suspeitas sobre como ela se tornou mãe, a supermodelo britânica Naomi Campbell publicou as primeiras fotos de sua filha nove meses após seu nascimento.
Embora todos tenham ficado surpresos com a notícia de sua gravidez, Naomi, de 51 anos, deu as boas-vindas ao bebê no ano passado. A modelo preferiu ficar longe da mídia e ficar calada, mas aproveitou na Vogue para garantir que a filha não é adotada.
A revista Vogue britânica deu a ela a capa da edição de março e Naomi estava espetacular, apesar dos detratores, a modelo já provou inúmeras vezes que a idade é apenas um número para ela, com pele perfeita, cabelos sensacionais e corpo enfartado, resultado de as fotos são de primeira classe.
Durante a sessão e aproveitando o momento, ela deixou claro que seu bebê, cujo nome ela não compartilhou, é totalmente dela.
Embora tenha descartado a possibilidade de adoção, Naomi não deixou claro se realmente estava grávida ou se recorreu a uma barriga de aluguel para trazê-la ao mundo.
Apesar de muitos criticarem sua decisão de ser mãe na idade dela, ela diz que sempre soube que queria ser, estava simplesmente esperando o momento certo, então a menina entrou em sua vida quando precisou.
“É a maior alegria que eu poderia imaginar. Tenho sorte de tê-la e sei que minha filhinha adora viajar como eu, sem choramingar ao decolar ou pousar”, disse ela à Vogue.
Essa tem sido uma das grandes vantagens para ela, com sua agenda lotada de trabalho, seu bebê adaptou-se muito rapidamente ao seu estilo de vida, mas a modelo garante que quando for para a escola terá que parar.
“Ela é uma boa menina: dorme muito bem, quase nunca chora e me disseram que está muito acordada para a idade”, acrescentou a orgulhosa mãe sobre a filha.
Seja o primeiro a comentar!