Inspiração Vinicius Delmondes

Jovens se formam e dedicam conquista ao vendedor de lanches que sempre ajudava elas

Depois de terminarem o ensino médio, Brenda e Natália tiveram a gentileza de visitar o homem que lhes fornecia comida fora da escola para expressar sua gratidão.

As alunas receberam seus diplomas no Colégio Mariscal de Sucre, que fica na cidade colombiana de Sampués. Depois de receberam os diplomas, Brenda e Natália saíram em busca de Rafael Villacob, mais conhecido pelo apelido de Piliki, o simpático vendedor que as ajudava a se alimentar apesar da falta de dinheiro.

A imagem das meninas ao lado do vendedor viralizou após ser compartilhada na rede Twitter pela usuária identificada como @mabelgasca, que garantiu que ainda há gente de bem. Além disso, Brenda e Natalia foram entrevistadas por uma mídia local, na qual aproveitaram para mais uma vez expressar sua gratidão pelo presente.

“Obrigado, Piliki, por ajudar muitos jovens desta instituição a tornar seu sonho possível com o seu apoio de nos confiar frituras para que não passem fome nas aulas.”

Foi ideia das meninas tirar uma foto com o vendedor como forma de agradecimento. Inclusive o pai de Natália pediu que publicassem a fotografia, pois garante que o vendedor também ajudou a ele e aos colegas na época de escola.

“Conheço o Piliki desde criança, porque também quando ele foi para a instituição de ensino foi uma das pessoas que confiou em nós.”

Brenda também disse em entrevista que o Sr. Piliki é uma ótima pessoa e que ela sempre será muito grata a ele porque ele sempre confiou neles quando eles precisaram e os incentivou a continuar estudando.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.