Animais Vinicius Delmondes

Homem flagrado amamentando um gatinho no metrô restaura a fé na humanidade

Um homem que foi visto andando de metrô na companhia de um gatinho, fez as pessoas acreditarem novamente na boa fé da humanidade. Gillian Rogers estava voltando para casa no metrô de Nova York quando um homem no mesmo carro chamou sua atenção.

Essa pessoa não estava sozinha, em seu colo descansava um gatinho enrolado em uma toalha; uma cena que instantaneamente animou seu dia.

Gillian disse ao The Dodo:

“Eu estava dando mamadeira para ele. Você pode sentir o amor. Senti que meu coração ia explodir ao ver alguém expressar tanto carinho. Eu estava muito imerso no momento.”

Depois de olhar para essa pessoa por um momento, Gillian sabia que não poderia sair do metrô sem saber um pouco mais sobre o que viu. Então ela se aproximou do homem para perguntar-lhe os detalhes de como ele conheceu o gatinho ou qual o motivo de estar ali.

Gillian disse:

“Conversamos, ele me disse que havia encontrado o gatinho abandonado entre dois prédios.”

Em vez de deixar o animalzinho sozinho, ele decidiu resgatá-lo; cuidando de mantê-lo confortável e bem alimentado.

Gillian acrescentou:

“O gatinho estava olhando para ele enquanto ele o alimentava. Foi muito reconfortante e eu disse: ‘Obrigado’.”

Mais tarde, Gillian alcançou seu destino e teve que sair antes que pudesse pedir ao homem mais informações; mesmo sem saber seu nome.

Mas mesmo que eles se separassem como dois estranhos, simplesmente testemunhar o espírito amoroso dessa pessoa havia transformado os dias de Gillian.

Gillian comentou:

“Foi realmente um momento especial. Quando desci do trem, senti como se estivesse andando no ar, me senti feliz, como se isso renovasse minha fé na humanidade. Ainda há pessoas decentes por aí.”

Para a mulher, essa cena foi verdadeiramente comovente, especialmente porque ela é a fundadora do Pet Rescue Squad, uma instituição de caridade dedicada ao resgate de animais. Gillian dedicou grande parte de sua vida a ajudar os animais necessitados, e ver as pessoas fazerem o mesmo traz alegria ao seu coração.

Depois de postar a bela cena online, a postagem se tornou viral e muitas pessoas reagiram com amor ao momento inspirador.

Gillian descobriu como a demonstração de compaixão de um estranho pode chocar a todos e mudar a maneira como pensam.

Gillian disse:

“Eu não tinha ideia de que a foto iria ressoar do jeito que está. Isso me deixa feliz, acho que todos nós precisamos de algo para nos animar.”

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.