Animais Vinicius Delmondes

Fotógrafo encontra um cachorrinho abandonado em uma ilha deserta e o resgata

Para alguns, deixar a cidade e visitar lugares com poucos humanos é necessário, seja por motivos de trabalho ou de lazer, é o caso de um fotógrafo que por motivos de trabalho acaba em uma ilha remota de Belize, onde nunca pensou que encontraria um quase cachorro sem vida o salvaria do pior fim.

O herói do dia é Wesley White, um fotógrafo que viajou para trabalhar em Belize. Ele estava no hotel e quando terminou o trabalho queria dar um passeio, então pegou o caiaque e chegou a uma pequena ilha na costa de Belize. Quando chegamos à ilha tudo parecia perfeito, Wesley se sentia relaxado naquele lugar, mas não demoraria muito para mudar o panorama.

Enquanto ele visitava a ilha, ele percebeu que havia uma cabana de pesca abandonada. Ele se aproximou e olhou através da madeira das paredes e rapidamente algo se moveu, ele percebeu que era um cachorrinho que estava em péssimas condições, Wesley sentiu dor por ele e naquele momento ele sabia o que tinha que fazer.

Sem hesitar, pegou o cachorrinho e juntos voltaram para o hotel onde ele estava hospedado. Os funcionários do local o ajudaram a conseguir comida para o canino e até contataram um veterinário para examinar o pelo que estava desidratado e fraco porque não comia há dias.

O fotógrafo teve que voltar para sua casa em Montana (Estados Unidos), mas seu novo cachorro amigo não estava em condições de viajar, por isso, enquanto se recuperava, foi recebido por um voluntário.

Lá ele passou dois meses, ganhando força e peso até estar saudável o suficiente para pegar um vôo para o Texas, onde Wesley o pegou. “Houve um tempo em que pensei que ele poderia não se lembrar de mim porque ficamos juntos por pouco tempo , mas demorou um pouco, alguns minutos me farejando para que a memória de seu cérebro me lembrasse ”, disse o fotógrafo ao El Dodo.

Parece que Winston, como batizaram, não se esqueceu. Quando eles chegaram ao hotel, o homem o apresentou a seus dois irmãos de quatro patas, que imediatamente se deram muito bem. No dia seguinte, toda a família viajou de volta para Montana.

Essa história de resgate surpreendeu muitos usuários nas redes sociais porque, se o homem não a tivesse visto, é possível que o Winston tivesse morrido na Ilha sem que ninguém percebesse.

Felizmente isso não aconteceu e sua vida melhorou completamente quando o fotógrafo salvou sua vida.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.