Animais Vinicius Delmondes

Este Batman da vida real está em uma missão para resgatar animais sem teto

Koko é uma bela pit bull que vagava pelas ruas de Tampa até chegar ao Centro de Recursos para Animais de Estimação do Condado de Hillsborough. Lá ela esperava todos os dias por alguém que lhe desse uma oportunidade, mas com o passar do tempo eles decidiram colocar seu nome na lista de eutanásia, felizmente um homem carismático em um terno de Batman mudou sua vida para sempre.

Koko foi acolhida pela primeira vez por uma mulher que meses depois encontrou um lar permanente para ela em Gatlinburg, Tennessee.

O único problema é que a mulher não tinha como enviar Koko ao seu destino, momento em que este homem conhecido como Chris Van Dorn, fundador da organização sem fins lucrativos de resgate de animais, Batman4Paws, apareceu.

Nas redes sociais circulam diferentes histórias de animais que foram abandonados e resgatados em abrigos para depois entregá-los para adoção. Porém, com o passar do tempo e se não encontrarem uma família, são sacrificados. Diante dessa situação, o Batman da vida real tinha a missão de ajudar cachorros e gatinhos a encontrar um lar.

Chris Van Dorn viajou 8 horas de carro vestido com seu traje de Batman, que na verdade pode ser considerado seu uniforme de trabalho.

Van Dorn disse ao The Dodo:

“Eu diria que sou apenas um intermediário. Os verdadeiros heróis são as pessoas que dão a esses cães um lar bom e amoroso.”

Koko é apenas um dos muitos animais sem-teto que esse homem ajudou a chegar em suas casas. Usar o terno não é essencial para salvar suas vidas, mas certamente ajudou Van Dorn a aumentar a conscientização sobre adoção e paternidade.

Van Dorn disse:

“O terno só faz todo mundo feliz e sorrir. É especial ver o Batman andando por aí, e quando descobrem que ele está fazendo uma boa ação no mundo, ficam ainda mais animados. “

Ele sente que usar o terno é uma forma de perceber tudo de bom que ele quer trazer ao mundo e, ao mesmo tempo, fazer as pessoas que falam com ele sorrir.

Sua infância foi passada assistindo à série animada do Batman e seu amor pelos animais começou a se fortalecer quando sua família adotou um pastor australiano chamado Sr. Boots. A partir desse momento ele começou sua jornada como voluntário em abrigos de bem-estar animal.

Quando Van Dorn decidiu começar sua própria organização de resgate de animais, ele decidiu fazê-lo enquanto Batman e seu filhote, Sr. Boots, às vezes se vestiam de Robin.

A máscara para Van Dorn tornou-se uma forma de manter sua missão focada em ajudar os animais.

Ele disse:

“Quando comecei, mantinha tudo realmente anônimo. Assinei tudo como ‘Bruce Wayne’ e não coloquei meu nome verdadeiro por aí … Meu lema é: ‘Eu não sou quem está por baixo, mas o que eu faço, o que me define’, e ainda mantenho assim .

Este homem também espera adquirir um avião para transportar todos os animais até suas casas com mais facilidade, ele tem sua licença de piloto privado, mas no momento está usando um “Batmóvel”.

Van Dorn disse:

“Ações falam mais alto que palavras e estou fazendo o meu melhor para esvaziar as jaulas. E eu desafio qualquer um a ir ao abrigo local porque é um lugar deprimente, mas se você pode ajudar de alguma forma, seja ajudando um cachorro ou adotando um cachorro ou apenas oferecendo seu tempo, então você deveria ir lá e fazê-lo . “.

Se quiser, você pode seguir a organização de resgate de animais desse herói em sua página oficial do Facebook.

Com informação notasdemascotas

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.