Animais História Inspiração Vinicius Delmondes

Ele foi a um abrigo e adotou 10 cães idosos que ninguém mais queria

Depois de perder seu amado cachorro, nada poderia elevar seu ânimo, exceto ajudar os mais necessitados, independentemente de sua idade. Steve Greig é um contador do Colorado, EUA. Para quem a perda de seu companheiro foi bastante difícil.

“Fiquei tão chocado com o que aconteceu. Um, dois meses se passaram e eu me senti horrível. Achei que a única maneira de me sentir melhor seria se algo de bom acontecesse. Isso provavelmente não teria acontecido se ele não tivesse morrido ”, disse ao The Dodo.

Desta vez Greig foi ao abrigo de animais da cidade e perguntou sobre os cães que ninguém queria adotar “Eu cresci com muitos animais. Meus pais amavam os animais e quase sempre me deixavam ter o que eu queria, desde que eu cuidasse deles ”.

“Então, adotei um chihuahua de 12 anos chamado Eeyore com problemas cardíacos e quatro problemas nos joelhos, e o trouxe para casa, foi assim que tudo começou”, ele explicou como mais tarde conseguiu adotar mais nove cães do abrigo.

A essa altura, esse homem tem oito cachorros muito velhos, o cachorro de sua irmã e o de seu colega de quarto.

“Um dia normal para mim é levantar às 5 da manhã e preparar o café da manhã para todos, que, sabe, são 10 cachorros e quase todos eles têm dietas diferentes”.

“Você tem que cuidar bem de todos eles, então na hora do almoço, alimentá-los e ver se está tudo bem. Os fins de semana são dedicados a amá-los, levá-los ao cabeleireiro e passar momentos juntos.”

Esta família é bastante peculiar, Greig também é o orgulhoso pai de um porco chamado Bikini, que tem certeza de que é um cachorro.

“Eles são muito sábios”, disse ele sobre cães e animais mais velhos. “Eles sabem o que querem da vida quando atingem uma certa idade. Esses cães sabem quem são, por isso é fácil se relacionar com eles. “

Se você quiser acompanhar essa linda história pode ver o instagram deles onde eles te atualizam diariamente sobre a vida desses 10 felizes animais.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.