Diverso Vinicius Delmondes
Depois de passar cinco dias em coma, ele acorda com um grande sorriso para seus pais
O bebê sofre de um tumor incomum e, por causa disso, ele sofreu de uma parada cardíaca que o deixou em coma, ficou nesse estado por cinco dias.
O pequeno se chama Michael Labuschgne e os médicos decidiram mantê-lo em coma para que seu cérebro não sofresse nenhum dano. No entanto, os médicos não esperavam uma boa resposta no dia em que o acordaram; na verdade, eles não esperavam que ele acordasse. Mas o menino lhes deu uma grande surpresa ao acordar e recebeu seu pai com um grande sorriso.
Acontece que o bebê sofre de um tumor chamado fibroma cardíaco e está localizado no coração ao lado esquerdo, é um tumor perigoso porque é capaz de interromper o fluxo sanguíneo. O tumor é maior que o seu coração.
Para lhe dar o tratamento recomendado, ele teve que vviajar para Boston, onde eles encontram um médico com a experiência necessária para dar a ele o acompanhamento adequado.
Felizmente, a criança tem uma esperança de poder salvar a si mesma e superar sua doença; no entanto, os pais não têm o dinheiro necessário; então, eles se dedicaram a pedir doações para poder pagar pela operação que seu filho precisa. Uma campanha foi criada em GoFundMe para tentar arrecadar dinheiro para a cirurgia de Michael. Vamos ajudar essa família compartilhando sua história para que mais pessoas possam doar.
Hoje, o menino permanece no hospital esperando sua operação.
Enviamos nossos melhores votos e esperamos que você se recupere em breve. Compartilhe a história para ajudar a família e salvar a vida deste bebê
Seja o primeiro a comentar!