Inspiração Vinicius Delmondes
Casal optou por viajar pelo mundo em vez da festa de casamento
Não é incomum que as prioridades de algumas pessoas estejam 180 graus distantes do que outros considerariam importante. Por exemplo, o ciclo ou processo pelo qual um casal passa pode ser exclusivo de qualquer um deles. Como alguns casais querem ter certeza de que estão no “caminho certo”, eles podem optar por ficar noivos, casar e partir para a lua de mel.
Ginafranco, de 36 anos, e Fanny, de 34 anos, são um casal que planejava se casar depois de economizar o suficiente para isso por dois anos. No entanto, no final, eles optaram por abrir mão desses planos e, em vez disso, viajar pelo mundo como se fosse sua lua de mel.
Eles iam convidar centenas de seus amigos mais próximos e familiares, mas decidiram apenas empacotar alguns itens e partir para embarcarem em uma aventura.
“Nossa primeira opção era casar no exterior, planejamos fazer na Terra Santa. Tínhamos tudo planejado e cotado, mas devido a situações externas eles nos fizeram mudar de ideia para evitar o estresse de pensar que algo poderia acontecer conosco na viagem”, comentaram.
Encontrar novos gostos, culturas e tradições eram o objetivo do casal.
“Toda viagem é importante e agrega muito em nossas vidas. Enche-nos de memórias, de momentos. De sonhos realizados e de diferentes realidades que se conhecem. Este último ponto é particularmente importante porque permite estar mais atento às diferentes realidades do mundo. Toda viagem serve e contribui”, comentaram.
Eles também visitaram algumas das atrações turísticas europeias mais populares, como França, Itália e Grécia, bem como áreas mais remotas, como Tailândia, Camboja e Índia, durante suas viagens por mais de 20 países.
Eles queriam fazer mais do que simplesmente relembrar sua maravilhosa lua de mel, iniciando um blog sobre isso.
“Cada um escolhe a melhor forma de comemorar. Temos muitas lembranças de viagens, lindas lembranças que poderemos compartilhar com nossos futuros filhos”.
Seja o primeiro a comentar!