Inspiração Vinicius Delmondes

Casal de idosos estão junto há 100 anos e o amor só cresce com o passar dos dias

Não há mal que dure cem anos ou um corpo que possa resistir, mas se trocarmos o mal por amor, esse casal nos faz ver que o amor persiste. Embora viver mais de 100 anos não seja uma ideia atraente para todos, talvez pelo medo da velhice ou medo de ficar sozinho, em alguns casos quando você está com a pessoa que ama vale a pena o sacrifício.

Demian e Anastasia, de 106 e 102 anos, são originários de Centurion, na África do Sul, e sua história de amor é inédita. O casamento deles é a prova do que significa lutar pelo amor. Ambos, desde o momento em que se conheceram quando crianças, souberam que queriam passar o resto de suas vidas juntos.

Conforme relatado pelo meiojornal inglês Afrimax , o doce casal está junto há quase 100 anos e é provavelmente um caso único no mundo. Ambos se tornaram amigos durante a infância e, à medida que cresciam, sabiam que seus corações batiam no mesmo ritmo.

Apesar de seu desejo de ficar juntos, seus pais, no verdadeiro estilo Romeu e Julieta, ficaram em seu caminho, forçando-os a se casar com outra pessoa. Obviamente, Demian e Anastasia não queriam aceitar essa decisão e tentaram descobrir como voltar a ficar juntos como queriam.

Quando se reencontraram, não hesitaram em se casar e realizar o sonho romântico de estarem juntos. Embora a velhice seja inevitável, pois é algo natural, o amor deles não se esgotou nem um pouco.

A Afrimax English publicou em um vídeo como ambos cuidam um do outro, se alimentando, se apoiando e demonstrando carinho com pequenos detalhes que dizem muito. O amor deles permanece tão puro e fresco como no primeiro dia em que souberam o que sentiam um pelo outro.

Um caso verdadeiramente admirável que mostra que o amor verdadeiro não é algo exclusivo de filmes e histórias. Se houver afeto mútuo, tudo é possível.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.