Animais Vinicius Delmondes

Cães se divertem em piscina em forma de osso na creche para cachorros

Em Maybee, Michigan, Estados Unidos, um grupo de cães está se divertindo como nunca em um canil. Uma piscina em forma de osso foi instalada pensando no quanto os animais acolhidos neste local poderiam aproveitá-la.

A piscina, que tem aproximadamente 6 metros de largura por 12 metros de comprimento, está localizada no Lucky Puppy Care Center. A pensar em cachorros de todas as raças, esta piscina tem um lado profundo e outro raso, para que possam entrar animais tímidos e pequenos.

Desde que foi instalado, os cães têm demonstrado grande satisfação em utilizá-lo e, quando chega a hora, estão prontos para nadar.

A dona da creche, Brenda Langley, tem o prazer de proporcionar a seus adoráveis ​​clientes um momento tão divertido e especial.

Brenda disse ao Daily Mail:

“Eu adoro passar o tempo na piscina com os cachorros, nada se compara a vê-los tirando o cabelo e apenas curtindo a vida.”

A mulher conta que a ideia da piscina nasceu porque ela sempre acreditou que todas as crianças deveriam crescer com uma em casa. Desde muito pequena teve a sorte de crescer com um, e por isso conhece a alegria e a diversão que pode trazer.

Brenda acrescentou:

“Não consigo imaginar uma infância sem piscina, e esses caras são apenas um bando de crianças que querem se divertir.”

Vários vídeos da creche que são compartilhados em suas redes sociais mostram todos os cachorros curtindo e brincando.

Em um dos vídeos, você pode ouvir quando a pessoa que grava nomeia alguns dos cães, enquanto eles pulam na água. Cada um dos cães tem diferentes formas de entrar na água, alguns o fazem com os seus brinquedos, outros saltam e outros entram com muito cuidado.

Mas o que é realmente importante é que no final todos consigam aproveitar o tempo na piscina e compartilhar o jogo com os amigos.

Brenda comentou:

“A piscina foi construída pensando nos meus cachorros, mas eu sabia que eles não se importariam em compartilhá-la.”

Por outro lado, manter a piscina limpa é um desafio, pois os viveiristas devem ter um cuidado especial com ela. Geralmente, eles precisam varrer a piscina todas as manhãs, uma tarefa que pode levar cerca de uma hora para ser concluída com perfeição.

Além disso, vários filtros potentes funcionam 24 horas por dia, todos os dias da semana, para manter a água limpa e desinfetada.

Mas essa atividade não é a única diversão do berçário, já que o local localizado a sudoeste de Detroit possui extensos playgrounds e trilhas ecológicas.

Além disso, os peludos que ficam no berçário têm a oportunidade de ter quartos equipados com cobertores e ouvir música relaxante. No entanto, Brenda afirma que nadar é o melhor para os cães, pois tem conseguido mostrar que os ajuda física e psicologicamente.

Da mesma forma, garante que os vídeos dos cães curtindo a piscina também se tornem uma terapia relaxante para quem os observa.

Não há dúvida de que os cães que ficarem nesta creche irão desfrutar da sua estadia e, claro, das suas horas de natação.

Traduzido e adaptado de animalesqueridos

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.