Curiosidades Vinicius Delmondes
Burro adotado age como um cachorro quando vê que seu pai humano está em casa
Dizem que na vida quando uma porta se fecha, uma janela se abre e no caso do Walter, um burrinho do Arizona, nos Estados Unidos, é verdade. Ele foi rejeitado pela mãe e acabou morando com uma família que o deixaria muito feliz.
Walter foi rejeitado por sua mãe por ser muito pequeno, então a equipe do centro que cuidava dele não sabia o que fazer com ele; ele precisava de carinho e atenção.
Foi então que Kelly e Brad Blake, da cidade de Oatman, decidiram abrir as portas de sua casa, inicialmente temporariamente.
Foi então que Kelly e Brad Blake, da cidade de Oatman, decidiram abrir as portas de sua casa, inicialmente temporariamente.
Mas logo, e para espanto de todos, Walter foi integrado à família. Ele se tornou amigo íntimo de seus três irmãos peludos, cães pastor alemão.
Cuidaram bem do irmão mais novo e ensinaram-lhe tudo o que sabiam… Tanto que o Walter se comporta como um cão!
Quando seus humanos voltam para casa, ele vai cumprimentá-los e pula com toda a alegria do mundo e quando vão para a praia ele corre e brinca com seus irmãos pastores alemães.
Claro, Kelly e Brad não podiam mais se separar de seu amado Walter e na verdade ele se tornou tão famoso na comunidade que abriram uma página no Facebook para que todos pudessem acompanhar suas aventuras.
Desejamos a Walter e sua adorável família toda a felicidade do mundo.
Por favor, não pare de compartilhar se você também amou este adorável burrinho! Quem sabe o que seria dele se não fosse esta família generosa?
Seja o primeiro a comentar!