Plantas Vinicius Delmondes
5 plantas capazes de absorver calor e purificar o ar da sua casa
Plantas curadoras.
Atualmente, o aquecimento global é evidenciado no aumento diário da temperatura. Aqui mostramos uma forma versátil e natural de melhorar o ambiente da sua casa.
Decorar sua casa com plantas não é apenas uma forma natural de estilizá-la, mas também pode ajudar a melhorar a qualidade e a temperatura ambiente de sua casa.
Ao transformar espaços com eles, a concentração de cor é reduzida e o ar melhora, reduzindo poluentes como amônia, benzeno e formaldeído.
Língua do Tigre ou língua da sogra.
A Sansevieria Trifasciata, como nome científico. É uma planta de fácil cultivo, com folhas flexíveis, rígidas e fortes, o que lhe permite ser resistente em ambientes extremos. Ele reduz o óxido de nitrogênio, benzeno, formaldeído e tricloroetileno e é originário da África do Sul.
![](https://manualidadesfaceis.com/wp-content/uploads/2021/01/1-2-1024x1024.png)
Areca Palma.
![](https://manualidadesfaceis.com/wp-content/uploads/2021/01/2-18.jpg)
La Raphis Excelsa, como nome científico. Planta de interior de fácil manutenção. Nativo de Madagascar. É considerada uma das plantas mais importantes por sua ação purificadora do ar, eliminando o monóxido de carbono.
Árvore de borracha
![](https://manualidadesfaceis.com/wp-content/uploads/2021/01/3-16.jpg)
O Ficus robusta, é uma planta ou árvore que umedece o meio ambiente, é resistente e de rápido crescimento. Nativo da Índia e do sul da Indonésia. Purifica o ar removendo o formaldeído.
Samambaia de Boston.
![](https://manualidadesfaceis.com/wp-content/uploads/2021/01/4-12-1024x1024.jpg)
O Nephrolepis exaltata, como nome científico. É uma planta com folhas frondosas que purificam e refrescam o ambiente. Requer água constante e solo fértil. Nativo das regiões tropicais da América.
Laço de Amor ou fita.
![](https://manualidadesfaceis.com/wp-content/uploads/2021/01/5-10.jpg)
Seu nome científico é Chlorophytum comosum. É uma planta forte e durável. Suas folhas alongadas, pendentes e abundantes reduzem a concentração de calor, resfriando qualquer espaço. O vínculo de amor purifica o meio ambiente renovando o ar poluído por monóxido de carbono e formaldeído. É nativo das selvas tropicais do sul da África.
Seja o primeiro a comentar!