Inspiração Vinicius Delmondes

Idosa realiza sonho e se forma como confeiteira aos 66 anos de idade

Chegar à linha de chegada de uma corrida é uma jornada longa e árdua, cujo sucesso é afetado por uma ampla variedade de fatores, nenhum dos quais você pode prever. Afinal, Marli Silva, de 66 anos, é a prova viva de que nunca é tarde para alcançar seus objetivos.

A vovó, nativa do Brasil, perseguiu um sonho de vida com a ajuda de sua família e amigos, e recentemente ela virou notícia ao receber seu diploma de confeiteira, pelo qual recebeu muitos e merecidos elogios.

Doa Marli, como é carinhosamente chamada, está bombando nas redes sociais, principalmente no Brasil. Ela já contou sua história para milhares de pessoas para incentivá-las a nunca desistir e mostrar que é possível fazer o que elas querem, independentemente da idade, gênero ou crença. mesmo que a estrada seja longa.

A mulher sempre gostou de cozinhar, principalmente pastelaria, mas nunca se tornou confeiteira profissional. Depois de alguns problemas financeiros e pessoais, ela decidiu ir para a escola de culinária e, como todo mundo, saiu por cima.

A ambição de Dona Marli se tornou realidade quando ela frequentou o Instituto Gastronômico das Américas. O tão almejado cargo que a reconheceria oficialmente como chef foi sua motivação para estudar as habilidades necessárias para isso.

A talentosa avó divulgou seu sucesso nas mídias sociais, onde rapidamente ganhou dezenas de milhares de seguidores e foi inundada de elogios e elogios por sua realização.

O alcance do artigo foi enorme, como mostram as milhares de respostas que recebeu em um curto período de tempo.
Ela agora tem uma família e amigos que se orgulham dela por qualquer conquista, grande ou pequena. Por fim, seu tempero será apreciado em assados e alimentos salgados.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.