Celebridades Vinicius Delmondes
Scarlette Johansson abre o coração e fala sobre a solidão que sente em ser mãe solteira
Scarlette Johansson teve sua filha, Rose, fruto de seu relacionamento com Dauriac. O casal se separou em 2017, quando a menina tinha apenas 3 anos de idade. A partir daí, a atriz sente e fala sobre tudo o que aconteceu com ela durante esse período, até reconstruir sua vida familiar em 2020.
Ao contar sua experência em ser mãe solteira, a atriz incorporou o sentimento de milhares de mulheres que compartilham da mesma condição.
Através de seu filme História de um Casamento, a atriz trouxe à tona todos os seus sentimentos. No filme, ela interpreta uma atriz famosa que está se divorciando e tem um filho pequeno. Neste filme ela deixa em evidência todos os sentimentos que vivenciou como sensações e dúvidas.
Em entrevista ao USA Today, ela afirmou:
“Muitas coisas diferentes acontecem ao mesmo tempo, cruzando sentimentos de solidão e dúvida, então você não sabe o que está fazendo e não tem mais ninguém ao seu lado para consultar”
«Os períodos de tempo em que se encontra a sós com a criança são longos, o que faz até questionar como chegou a isso»
«Quando ocorre uma separação, nessas situações, você passa a questionar todas as suas escolhas, quem você é e o que está fazendo certo ou errado. Você se pergunta como isso vai continuar e a ansiedade de não saber como será o seu futuro o cerca.”
Em seu relato, ela foi tão honesta sobre o que sentiu, retratou os momentos difíceis que passou durante a maternidade, mas sempre levando consigo a frase; sempre que você cair, você pode se levantar. Ao ver o rosto de sua filha, ela entende que tudo o que passou, valeu a pena.
Seja o primeiro a comentar!