Curiosidades Famosos Vinicius Delmondes

Robin Williams exigia a contratação de moradores de rua em seus filmes

Nós como um todo viemos a este mundo com uma razão, há indivíduos que chamam isso de predeterminação, outros aceitam que Deus nos dá missões quando somos concebidos, e há pessoas que aceitam que Deus envia guerreiros para cumprir as mais nobres missões para tentar plantar um pouco de bondade no coração das pessoas

O ator Robin Williams

Robin Williams nunca perdeu a chance de transformar a vida de alguém, pois sabia o que era ser pobre e o quão importante era uma mão amiga, ele percebeu que essa ajuda era uma luz no fim do túnel, e ele passou a ser essa luz na vida de várias pessoas em condição de rua.

Robin Williams foi, sem dúvida, o criador de inúmeros filmes e histórias que tocaram o coração de milhões de pessoas em todo o planeta e encheram telas de cinema e TV de sorrisos e lágrimas, mas o que o torna excepcional é a maneira como ele utilizou sua fama para ajudar os mais necessitados.

Seu assistente, Brian Lord, decidiu usar suas redes sociais para compartilhar algumas das exigências que Robin fazia ante de aceitar algum papel.

“Durante toda minha carreira tive contato com várias estrelas do cinema mundial, a maioria dos pedidos eram extravagantes e exigiam coisas fúteis como hospedagens de luxo, pratos refinados feitos por chefs renomados, era algo comum entre as grandes estrelas. O que eu achava incrível era que Robin só exigia um certo número de pessoas sem um tostão em seus filmes para serem contratados”.

Isso certamente muda a visão a respeito desse ator, já que o assistente tinha a oportunidade de trabalhar com estrelas do cinema que só pensavam em si, mas Robin simplesmente queria fazer a diferença na vida dos sem-teto que vivem nas ruas.

“Surpreendeu-me que para cada evento ou filme em que ele trabalhava, a empresa tinha que contratar pessoas sem teto. Robin estava muito interessado em que seu trabalho tivesse uma resposta positiva no mundo”.

A ação de Robin tem encorajado muitas outras pessoas a defender centenas de desabrigados e até doar uma parte de seus lucros para eles.

“Após o trabalhar diretamente com Robin Williams, nunca mais vou olhar para os seus trabalhos com a mesma visão de antes, eu só posso agradecer por todas as risadas e acima de tudo pelo maravilhoso ensinamento que ele deixou para todos nós.

Não há dúvida de que sua bondade sobreviveu e sobreviverá ao longo dos anos.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.