Celebridades Polêmico Vinicius Delmondes

“Não há espaços para o perdão”: Dakota Johnson critica o tratamento dado a atores como Johnny Depp

A “cultura do cancelamento” ocorre quando uma ou mais pessoas acusam um indívidio, geralmente uma fígura conhecida, de comportamento impróprio. E geralmente os acusados não tem espaço para defesa e perdem tudo da noite para o dia.

E uma das vítimas deste grupo do politicamente correto é o famoso ator Jonny Depp, que teve todos os seus filmes boicotados depois de uma denuncia de agressão por parte de sua ex-mulher. Entretanto, não vamos entrar no mérito da questão, tampouco apontar possíveis culpados.

Dakota Jhnson (estrela da saga “50 Shades of Grey”) criticou duramente a forma como a indústria cinematográfica e alguns pequenos, mas muito barulhentos grupos criticam seus colegas atores e não lhes dão espaço para a defesa, que muita das vezes é ignorada.

É importante mencionar que Dakota dividiu as telas com três “homens-problema”. Armie Hammer, Shia LaBeouf e o próprio Johnny Depp, que é um dos mais emblemáticos dessa estranha tendência:

“Nunca experimentei em primeira mão nenhuma dessas pessoas. Eu me diverti muito trabalhando com eles; Estou triste com a perda de grandes artistas “

–Dakota Johnson para o Hollywood Reporter –

Dakota destaca que a indústria fecha as portas na cara de quem foi sua estrela favorita durante anos, só porque elas perderam a preferência de um determinado público.

Ela acrescentou que a indústria não se esforça para garantir uma segunda chance para os que ficaram de fora.

“É uma mentalidade antiquada do que deve ser feito no cinema, de quem deve aparecer, de quanto deve ser pago, de como deve ser a igualdade e a diversidade. Às vezes você tem que jogar fora a velha escola para que a nova entre. Mas sim, a cultura do cancelamento é uma queda infinita. Eu odeio esse termo.

Eu acredito que as pessoas podem mudar. Eu quero acreditar no poder de um ser humano para mudar e evoluir e obter ajuda e ajudar outras pessoas “

–Dakota Johnson para o Hollywood Reporter –

Esperamos que a coragem desta grande atriz em se manifestar sobre um assunto tão polêmico inspire outros artistas a fazerem o mesmo. Pessoas que detém uma grande influencia devem expor sua opinião sobre esta polêmica forma de julgamento precepitado, muitas vezes injusta.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.