Histórias Humor Vinicius Delmondes
Mulher decide morar com o marido e o amante na mesma casa para dividir as despesas
O conceito de vida de casal mudou ao decorrer do tempo e hoje em dia não se baseia apenas a papai e mamãe. A realidade é que é cada vez menos comum que haja apenas papai, mamãe e filhos em casa.
Andreza é uma brasileira que é exemplo deste novo conceito de família porque ela decidiu morar com o marido e o amante na mesma casa. A história da mulher se tornou viral em todo o mundo por conta de sua decisão de morar com os dois homens de sua vida, embora afirmarem que nenhum dos dois cumprem o rótulo de marido e amante.
Para eles, morar com Andreza foi a melhor decisão, pois para os dois ela é o amor de suas vidas. Apesar das duras críticas que vêm recebendo, Andreza não tem medo de expressar seu direito e liberdade de compartilhar sua vida com quem bem entender, para ela, seriam os dois ou mais ninguém.
Iniciamente, os dois homens hesitaram em concordar com a ideia de viver juntos com o amor de suas vidas, mas com o tempo, foram se adaptando e hoje assumem que foi a melhor decisão de suas vidas.
Atualmente, eles se sentem confortáveis tendo Andreza como mulher e conseguiram resolver suas diferenças. Os dois homens afirmam ter o mesmo nível e que não se consideram marido ou amante da mulher, nenhum deles está acima do outro no relacionamento e afirmam que continuarão com Andreza até a velhice.
O fato de divirem os gastos com a casa está entre as vantagens de morarem juntos. Todos eles assumem suas respectivas responsabilidades na casa.
Veja o vídeo original em português aqui:
O que você acha da situação em que vive Andreza? Deixe-nos saber nos comentários! Compartilhe esta nota com seus amigos para descobrir o que eles pensam.
Seja o primeiro a comentar!