Curiosidades Vinicius Delmondes
Mulher afirma que não consegue emprego por causa de suas tatuagens
Atualmente, é bastante prevalente encontrar indivíduos com tatuagens; no entanto, ainda há preconceitos enraizados em nossa sociedade. Uma jovem californiana, Ash Putnam, conhecida como TikToker, recentemente compartilhou sua experiência de ter sido rejeitada pela varejista norte-americana TJ Maxx ao se candidatar a uma vaga de emprego.
Ash, de 23 anos, é adornada com várias tatuagens, incluindo uma caveira com chifres, além de ter seus braços praticamente cobertos de tinta preta e outras figuras em diferentes partes do corpo, acompanhadas por piercings. Ela até exibe diversas figuras em seu rosto.
Em um vídeo compartilhado, Ash expressa sua frustração com o fato de suas tatuagens terem sido um fator determinante na decisão de contratação.
Ela argumenta: “O simples fato de eu ter tatuagens não significa que eu não possa ser uma excelente profissional”.
Ver essa foto no Instagram
Por outro lado, o gerente da loja alegou que a decisão de não contratá-la não estava relacionada às suas tatuagens, mas sim à sua suposta falta de experiência para a posição.
No entanto, Ash insiste que não foi esse o motivo da recusa.
O vídeo provocou uma série de reações diversas. Enquanto muitos argumentam que as tatuagens não deveriam influenciar nas oportunidades de emprego, outros sugerem que a atitude de Ash pode ter causado uma má impressão na loja. Além disso, há quem considere a presença de Ash impactante para os clientes, descrevendo seu estilo como “agressivo”.
Qual é a sua opinião sobre essa questão?
Seja o primeiro a comentar!