Inspiração Vinicius Delmondes

Morre o funcionário mais leal do mundo, trabalhou 84 anos na mesma empresa

A grande maioria dos trabalhadores se aposenta ao atingir a velhice, mas não é o caso de John Burns, que trabalhou 84 anos na mesma empresa até o dia de sua morte.

John era um homem de família, morava em Edimburgo – Escócia, e sempre foi leal ao seu trabalho. Começou a trabalhar aos 14 anos, no Escritório de Advocacia TC Young Wilson Terris. Do primeiro ao último dia, John foi caracterizado como um funcionário extremamente responsável, ordeiro, leal e dedicado.

Seus primeiros anos na empresa foram como mensageiro de escritório. Mais tarde, ele ascendeu à posição de caixa e eventualmente se tornou um mensageiro legal. Em todos os momentos teve a incumbência de cumprir uma série de requisitos para poder obter promoções e melhorar o seu trabalho e a sua vida profissional. Aos 97 anos, este homem continuou com sua grande energia, deixando todos impressionados.

John sempre considerou que é graças ao seu trabalho que se manteve vivo e com tanta energia, por isso não tinha pensado em se aposentar do cargo. Um dia após comemorar seu 98º aniversário, John faleceu, deixando todos os seus colegas de trabalho com enorme tristeza. “Estava na hora de ele descansar”, “Ele nos deixou um grande vazio no nosso coração e no escritório”, foram alguns dos comentários.

Existem pessoas que vivem literalmente para o seu trabalho e John Burns será um dos melhores exemplos. Compartilhe esta história se você a achou comovente.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.