Diverso Vinicius Delmondes

“Minha filha estava feliz”: Mãe é criticada por levar a filha de seis meses pra furar as orelhas

Uma mãe, sem saber, gerou um debate acalorado entre os pais, depois de compartilhar um clipe de sua filha de seis meses com as orelhas furadas.

Marisa carpineta, uma mãe americana, postou um vídeo viral em TikTok e a legenda: “6 meses pronto para furar as orelhas.”

No clipe, Marisa incentiva outros pais a levarem seus filhos a um estúdio de tatuagem para fazerem suas orelhas, pois eles tendem a usar agulhas em vez de armas perfurantes.

Não demorou muito para que o vídeo fosse inundado com comentários de usuários muito irritados com a decisão da mulher.

No vídeo com a legenda “furando as orelhas em um centro de tatuagem / piercing”, Marisa convida outros pais a fazer brincos para seus filhos em um estúdio de tatuagem, pois eles preferem usar agulhas em vez de armas de piercing nesses locais.

Durante o vídeo, a bebê aparece chorando e se contorcendo na cadeira de tatuagem enquanto Marisa tenta acalmá-la. Finalmente, e após um momento de tensão, a menina conseguiu pegar seus brincos e sua mãe comemora o momento.

“Isso deveria ser ilegal. Deve ser uma escolha do bebê quando ele pode fazer uma ”, comentou uma pessoa. “Fazê-los passar por aquela dor com brincos querendo é horrível.”

Outro internauta indignado comentou: “Isso faz minha pele arrepiar. Ou você não inflige dor desnecessária em seu bebê?” . Diante disso, Marisa respondeu: “Ela não é sua filha, então cuide da sua.”

Diante da onda de críticas, uma mãe escreveu em defesa: “Agem como se um bebê se lembrassem de ter sido perfurado” Devido a esse comentário, no dia seguinte Marisa gravou outro vídeo dizendo que seu bebê “literalmente não tinha ideia do que havia acontecido”.

Você furaria as orelhas do seu bebê ou esperaria que fosse a escolha dele?

Com informação upsocl

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.